quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vídeo: Entusiastas filmam OVNI no Canadá

Entusiastas registam em vídeo anomalia atmosférica ou um ovni!

Ovni é filmado perto do Stawamus durante pesquisa para documentário de uma equipe de pesquisa de fenómenos anómalos.
Rob Freeman e Marcus McNabb viajaram por 11 países e 30 cidades nos últimos três anos, determinados a registrar o que está lá fora, depois de ter sido inspirado numa experiência de infância. 
Freeman, investigador de campo do Centro para o Estudo Científico de Anomalias Atmosféricas, disse que o avistamento é a melhor filmagem que gravaram até o momento.

 "Este é um caminho tão fascinante sobre o qual estamos", disse Freeman. "A maioria das pessoas não tem idéia do que está acontecendo no mundo".
Para recolher dados, a equipe usou a tecnologia de imagem noturna que abrange o espectro eletromagnético para ver o visível e o invisível, bem como uma câmera chamada "arma de detecção em massa".
Quando a equipe chegou a Squamish no dia 22 de julho, um estranho numa loja da Britannia, lhes disse que existem coisas estranhas luminosas.
Quando a noite caiu, entraram na floresta. Logo depois, viram uma esfera gigante de luz que atravessou o céu e desceu na floresta. 
"No início, pensamos que era um avião", disse Freeman. "Não havia absolutamente nenhum som ... então nós absolutamente sabíamos que não era avião".

O avistamento foi breve, mas Freeman gravou cerca de 10 segundos depois de averiguar os equipamentos. 
"As árvores atrás do orbe estavam todas iluminadas", explicou. "Isso significa que estava na frente das árvores".
Ambos planearam a viagem a BC especificamente para conhecer Charles Lamoureux, um Skywatcher on-line residente em Vancouver, conhecido nas notícias locais.
Lamoureux documenta os fenômenos inexplicáveis, muitas vezes vendo eles se deslocam sobre Cypress em direção a Horseshoe Bay. Ele fez seu próprio filme, Nocturo, e atualmente está a trabalhar com SFU um programa paranormal.
Os orbs ou OVNIs podem variar em tamanho, conhecido para piscar âmbar ou luz branca, explicou. A 20 de julho, o grupo rastreou um OVNI com engrenagens térmicas do Vanier Park em direção às montanhas.
Lamoureux sugeriu ir a Squamish, embora não tenha saído naquela noite devido à chuva. 

"As pessoas realmente viram os orbes ou as esferas luminosas".
Lamoureux ficou desapontado com a falta de observação. Ele verificou o vídeo que a equipe enviou imediatamente, confirmando que não era um avião, um drone, um satélite ou um meteoro, depois que tais rotas documentadas YVR não foram encontradas.  
A Mutual UFO Network, uma organização internacional originária de 1969 que recolhe e pesquisa dados específicos para a observação do céu, disse que é uma metragem incrível. 
"Este é o vídeo de um OVNI mais claro até agora neste ano", respondeu o porta-voz. 

"O chefe é uma montanha sagrada", disse Freeman. "As luzes são encontradas em locais antigos como o Peru ou a Noruega. Seja como for, em cada país em cada expedição, temos algo ".

www.squamishchief.com



Sem comentários:

Enviar um comentário