sexta-feira, 10 de novembro de 2017

OVNI pousou na floresta de Leonidovka



Filho de um residente da aldeia de Leonidovka  na Rússia, revelou à imprensa, memórias de seu próprio pai, que foi uma das testemunhas de anormalidades estranhas perto de Penza à 50 anos atrás. 

Naquela noite, as pessoas ouviram um grande barulho e viram uma luz anormal que encheu todo o horizonte. 

Do céu desceu uma nave espacial gigantesca, sobre a floresta. A floresta rapidamente queimou, e a terra tornou-se cinza e poeirenta onde o objecto estava. O tempo parou, mas logo o OVNI subiu suavemente para o céu e desapareceu.

Após a observação e a nave ter ido embora os habitantes da região foram ao local e encontraram o local de pouso do OVNI com a forma geométrica circular perfeita. 

As autoridades locais recomendam então as pessoas a não visitarem este local onde o OVNI esteve devido à quantidade de radiação existente, que poderia ser do mecanismo nuclear do OVNI.

As autoridades sabem da existência destes OVNIs e de quem os tripula, mas receiam que o público tenha conhecimento de que não estamos sozinhos no universo, o que de alguma forma iria abalar inúmeras religiões e empresas como o sistema político.


Sem comentários:

Enviar um comentário