sábado, 28 de outubro de 2017

OSNI em São Miguel Açores 🇵🇹



1 de Janeiro de 1981 às 02.00 horas – Feteiras - Ilha de São Miguel

"Objecto Submarino Não Identificado Apareceu nos Açores"


Seis pescadores da freguesia das Feteiras, a 15 Kms de Ponta Delgada (Açores), avistaram "uma luz muito forte" à superfície da água do mar, quando se encontravam na sua labuta, de madrugada, numas rochas.

O estranho fenómeno, que foi observado igualmente por outras pessoas, ocorreu no primeiro dia do corrente ano, mas só foi conhecido depois de divulgado pela secção portuguesa do jornal norte americano "Phoenix Times", o qual acrescenta que os pescadores, aterrorizados com a visão do estranho fenómeno submarino, interromperam o seu trabalho durante cerca de uma hora período esse durante o qual se prolongou o fenómeno.
Só depois ganharam coragem para "fugir" rapidamente para casa, verificando que em terra também muitas pessoas tinham observado o mesmo.
Pelo que se verifica, já não temos apenas os "ovnis" para nos dar a volta ao miolo temos também os "osnis", que é como quem diz, "objectos submarinos não identificados", que pelos vistos são coisa mais complicada ainda tão complicada, que só mais de um mês depois de se "apresentarem" acabaram por ser falados. O que fará provocar tão prolongado silêncio.

Fontes : «Correio da Manhã de 15.2.1981»; «LISOVNI Jornal nº1 Março de 1981» e «Rádio Lajes Estação da Força Aérea Portuguesa no noticiário das 10 horas de 12.02.1981»

Pufoi 

Sem comentários:

Enviar um comentário