segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Companhia Aérea diz que o seu avião quase colidiu com um OVNI

Airbus A320 a companhia aérea britânica passou apenas a 60 metros a de um objeto voador não identificado, de acordo com um relatório publicado no site UK Airprox Board. 

De acordo com o relatório, 29 de maio de 2017, a piloto da aeronave observou uma "luz laranja", que se mudou em contrário direção enquanto no desembarque no aeroporto de Glasgow (Escócia). Naquele momento, o próprio piloto declarou que era um drone. No entanto, os investigadores que examinaram os detalhes do incidente, descrito como "objeto desconhecido". 

Cinco dias depois, o piloto de um helicóptero S92 foi forçado a tomar medidas para evitar a colisão com um enorme balão de hélio que, de repente apareceu no céu sobre a vila de Portsoy, Aberdeenshire. 

No entanto, esta não é a primeira vez que um OVNI aparece sobre o capital escocesa. 

Assim, em 2013, um avião com 180 passageiros a bordo estava prestes a colidir com um objeto voador não identificado ", azul, amarelo e prata , " como descrito pelos comandantes da aeronave. 

"Não tenho certeza do que era o quê, mas foi definitivamente muito tempo de observação de um, azul e cores amarela , " disse um dos pilotos para o controle de tráfego aéreo. Detalhes do incidente também foram compartilhadas no portal público do Reino Unido Airprox Board. 

Embora o sistema de tráfego aéreo anti-colisão instalado a bordo da aeronave não tenha detectado nada, o centro de controle do Aeroporto de Glasgow Prestwick, localizado em South Ayrshire, detectou um "rastro de vapor cerca de 2, 4 quilômetros de plano "28 segundos após o incidente. 

Portanto eles andam ai, e a culpa sempre foi e será dos drones.

Sem comentários:

Enviar um comentário