segunda-feira, 24 de abril de 2017

Eles andam aí: 3 relatos de OVNI’s em Portugal 2015

Três relatos que certamente você desconhecia...

1 - Luís Neves, tem 43 anos e é técnico de informática. No dia 5 de Agosto 2015, quarta-feira, cerca de 23 horas, estava junto do passadiço de madeira na Praia de Quiaios e vê por cima do horizonte, talvez a dois palmos da linha da água, três pontos de luz com uma magnitude um pouco inferior à de Vénus.

Luís Neves conseguia ver ao longe as luzes dos barcos pesqueiros e despertou-lhe a atenção para três pontos luminosos que pareciam umas estrelas, com luz fixa, passados poucos segundos de presenciar esses três pontos, os mesmos que até ali estavam imobilizados, arrancam a uma velocidade enorme, tendo feito o percurso entre o horizonte e a Serra da Boa Viagem em cerca de dois a três segundos.

Este informático, acha que as nossas aeronaves não podiam vencer a inércia e deslocar-se a tal velocidade. Depreende que são os conhecidos ovnis, feitos com tecnologias extraterrestres.

Para sua maior admiração as três estrelas em triângulo, viajavam em uníssono, sempre à mesma distância, desde o horizonte até desaparecerem em direcção à Serra da Boa viagem, fazendo uma linha entre o ocidente e o oriente.

Para esta testemunha aquelas naves viajavam a uma altitude bastante elevada.

2 - Anabela Sousa mora em Vairão – Vila do Conde, tem 43 anos e é vendedora de
profissão. No dia 8 Agosto 2015 – sábado, foi dar uma caminhada com a sua vizinha depois do jantar como faz habitualmente, e quando estavam a regressar para casa vêm um conjunto de luzes muito estranhas. Eram umas 22h 45mn, e a iluminação pública em frente às suas casas por vezes falha, o que facilita a visibilidade.

Eram três objectos que estavam a voar em formação, tipo um triângulo largo e foi isso que nos chamou a atenção. Não emitiam qualquer ruído e pareceu-nos voar mais baixo que um avião comercial. Emitiam uma luz fraca mas era circular e pulsante.

Vinham na direcção sul-norte. Ficamos a observar e entretanto dois desses objectos seguiram para norte e o terceiro afastou-se em direcção ao poente.

Anabela e a vizinha ficaram um minuto em frente às suas casas e viram que mais apareceram mais objectos vindos da mesma direcção e com a mesma configuração.

Dois desses objectos seguiram em voo normal para norte e um terceiro estranhamente deu como uma volta de 180 graus e voltou para trás. Todo o fenómeno durou cerca de três minutos.

Os objectos voavam a uma altura relativa e não pudemos ver a forma concreta. Não emitiram qualquer luz para o solo nem ruído. Tanto a Anabela como a sua vizinha estavam na plena posse das nossas faculdades.

3 - Margaretha Smidt, é cidadã Holandesa e vive no Algarve, tem 75 anos e durante
muitos anos trabalhou em negócios da moda. No dia 25 de Julho de 2015, entre as  02,15 e as  02,30 horas estava na Praia da Rocha no Algarve a 184 km a sul de Lisboa.

Viu entre dois prédios que poderiam estar afastados um do outro cerca de 40 cm, duas luzes que estavam no mar. Essas luzes estariam talvez a 1000 metros de distância do local onde esta testemunha estava.

As luzes estavam paradas sobre o mar e teriam a magnitude da boca duma chávena de café (bica), isto é à distância dum braço estendido teriam cerca de 4 cm.

As luzes estariam a cerca de dois palmos de altura do mar (40 cm).

Depois uma das luzes começou a subir na vertical em forma de zig-zag. A outra luz permaneceu no local durante alguns momentos. Essa luz que ficou apresentava um aspecto pulsante, tendo depois começado a deslocar-se lentamente para a esquerda em linha recta e desapareceu na direcção de Sagres.

Crédito: vortexmag.net & apovni.org 

1 comentário:

  1. Desculpem-me para esta mensagem imprevista mas é necessário que testemunho mim não acreditava mais ao empréstimo de dinheiro porque todos os bancos rejeitavam o meu processo, com efeito mim era fixado pelo meu banco. Mas um dia uma amiga aconselhou-me um prestamista específico do qual deu-me enviar por correio eletrónico. Tentei o golpe com ele dirigindo-lhe enviar por correio eletrónico seguidamente aquilo andei ele ajudei-me com um empréstimo de 160.000,00R$. Eis são enviar por correio eletrónico : maurocallipo94@gmail.com

    ResponderEliminar