sábado, 25 de março de 2017

Polícia Britânica admite enviar oficiais para investigação de OVNIs e alienígenas


Os policiais britânicos admitem enviar oficiais para investigar OVNIs após relatos de discos voadores, luzes estranhas e seqüestro por alienígenas

A polícia não encontrou nenhuma evidência da existência de OVNIs, mas disse que os telefonemas podem apontar para outros crimes. A COPS admitiu enviar oficiais para investigar OVNIs depois dos telefonemas sobre “naves alienígenas”.

A polícia de Lancashire disse ter intervido oito vezes em dois anos depois que a força registou uma série de relatos de "alienígenas" de espectadores aterrorizados.
A polícia de Lancashire investigou avistamentos de OVNIS 8 vezes nos últimos 2 anos

Mas os PCs uniformizados não encontraram nenhuma evidência da existência de OVNIs dizem.

Um porta-voz da polícia disse: "Como qualquer chamada recebida na sala de controle o operador avalia cada um e identifica qualquer risco / ameaça / dano.

"O operador fornece a resposta apropriada, que pode incluir a implantação de um oficial.

A polícia disse que investigar OVNIs era apropriado porque os sightings poderiam apontar a uma atividade criminal logo tudo é suspeito.

Às vezes essas chamadas não são o que podem parecer assim como um potencial OVNI.

"Isso poderia significar qualquer número de coisas e avaliaríamos e implantaríamos oficiais, se necessário, ou poderia haver uma preocupação para o bem-estar do chamador." Lancashire não é estranho a atividade alienígena.
Um incidente notável em 1995 provocou 250 chamadas alegando ter visto um objeto suspeito voando pelo céu em altas velocidades.

Nos últimos dois anos, a polícia investigou uma suspeita de abdução alienígena, um pouso de um OVNI num parque, vários avistamentos de nave espacial e um "feixe de luz" que o interlocutor achava que poderia ser de um veículo alienígena.

Andy Sierolawski, do Observatório de Todmorden em Lancashire, disse que os habitantes locais são muito curiosos sobre a existência de OVNIs.

Inf 


Sem comentários:

Enviar um comentário