domingo, 19 de fevereiro de 2017

OVNI em Quiaios - Figueira da Foz

Luís Neves, tem 43 anos e é técnico de informática. No dia 5 de Agosto 2015, quarta-feira, cerca de 23 horas, estava junto do passadiço de madeira na Praia de Quiaios e vê por cima do horizonte, talvez a dois palmos da linha da água, três pontos de luz com uma magnitude um pouco inferior à de Vénus.

Luís Neves conseguia ver ao longe as luzes dos barcos pesqueiros e despertou-lhe a atenção para três pontos luminosos que pareciam umas estrelas, com luz fixa, passados poucos segundos de presenciar esses três pontos, os mesmos que até ali estavam imobilizados, arrancam a uma velocidade enorme, tendo feito o percurso entre o horizonte e a Serra da Boa Viagem em cerca de dois a três segundos.

Este informático, acha que as nossas aeronaves não podiam vencer a inércia e deslocar-se a tal velocidade. Depreende que são os conhecidos ovnis, feitos com tecnologias extraterrestres.

Para sua maior admiração as três estrelas em triângulo, viajavam em uníssono, sempre à mesma distância, desde o horizonte até desaparecerem em direcção à Serra da Boa viagem, fazendo uma linha entre o ocidente e o oriente.

Para esta testemunha aquelas naves viajavam a uma altitude bastante elevada.

Inf 

Sem comentários:

Enviar um comentário