sábado, 17 de dezembro de 2016

OVNIs: O mistério das luzes da Noruega persiste

A existência de luzes estranhas a pairar sobre o céu tornou-se num verdadeiro enigma para os cientistas durante muitos anos.
No entanto, os investigadores anunciaram apenas tentar decifrar este mistério que perdura à imensos anos.

Conhecido sob o nome de "Hessdalen project", as luzes " fantasmas" pode ampliar de tamanho o que atraiu a atenção de caçadores de OVNIs.

Algumas da estranhas luzes flutuam no céu por quase 2 horas, enquanto que a luz branca ou azul sem cintilação remanescente, movendo-se rapidamente através do vale desaparecendo em segundos.
Erling Strand, um engenheiro de computação da Universidade de Ostfold (Noruega), procurou as características físicas subjacentes ao referido fenómenos naturais desde 1982, quando as performances regulares de luz lhe chamou atenção, como também dos meios de comunicação social e científica.


Sr. Strand desenvolveu o Projeto Hessdalen num esforço para reunir especialistas de todo o mundo de forma a tentar responder a este mistério das esferas de luz rejeitando rapidamente a teoria de que estas sejam originárias de de aeronaves ou veículos e edifícios.

Mas, na verdade, é o fenómeno da "jogadores fantasmas", como as pessoas costumam ver.

Até agora, o fenómeno OVNI é real ou será apenas um produto da imaginação?
Esta questão permanece sem resposta porque a sua existência ainda não foi confirmada oficialmente.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário