quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

OVNI surpreende habitantes na Nicarágua

Moradores de El Sauce, Leon na Nicarágua alertam nas redes sociais o avistamento de um OVNI objeto voador não identificado na noite, 06 de Dezembro.

Através do Facebook várias pessoas deram o alerta de uma estranha luz muito brilhante que atravessou lentamente o espaço aéreo, com direção de leste a oeste, desaparecendo logo de seguida de uma forma misteriosa.

Deve-se notar que muitas pessoas tiveram a oportunidade de ver o OVNI enquanto se movia através do céu por cerca de 20 minutos.

Alguns observadores afirmam que o objeto voador não identificado,OVNI, mudava de cor constantemente de prata para vermelho.

Também o Sr. Francisco Reyes, um residente deste concelho, disse: "Primeiro o fenômeno parecia várias lâmpadas de cores diferentes e isso estava se movendo muito rápido" versão que coincide com as declarações feitas por outras pessoas que estavam surpreendidas com a poderosa luz no céu.

Vale a pena notar que não é a primeira vez que este tipo de avistamento é observado pelos habitantes de El Sauce.

Como uma revisão, o povo da Lemons Comunidade 2 em El Sauce, declarou uma outra observação a 18 de dezembro de 2015, com a observação de um OVNI em plena luz do dia “manhã”.



Sem comentários:

Enviar um comentário