domingo, 2 de outubro de 2016

Polícia britânica filma ovni a Sul de Gales


Um recente avistamento de um OVNI conseguiu enganar tanto crentes como céticos. 
No último sábado, a polícia de South Wales voava num helicóptero quando detectaram algo de muito incomum nas suas câmeras térmicas.
Do outro lado do Canal de Bristol, dois polícias locais pelas 21:30h observam o vôo misterioso de um objeto pairando desafiando o vento que se fazia sentir. 

 


"É difícil avaliar o tamanho do objecto que filmados, são pouco mais de sete minutos de gravação", declarou a polícia do Sul de Gales.

O que se tornou demasiado incomum sobre o avistamento, foi o facto do objecto só aparecer na câmara térmica!
O helicóptero da polícia estava voando a cerca de 1.000 pés quando o incidente aconteceu.
A polícia perguntou ao controle de tráfego aéreo sobre quaisquer objetos voadores que estavam na área naquele momento.
O controle de tráfego aéreo por sua vez afirmou que não conseguiu detectar nada além do helicóptero.

Assim, com o objeto voador misterioso ser invisível para os controladores de tráfego aéreo, aficionados do fenómeno OVNI especulam que o OVNI capturado pela câmera térmica do helicóptero da polícia foi equipado com um dispositivo de camuflagem, permitindo que o dispositivo a pairar acima da Terra praticamente despercebidos.

Céticos inicialmente tentaram desmerecer a imagem térmica como algo explicável, com alguns afirmando que o misterioso objeto era nada mais do que um balão meteorológico.
A polícia, no entanto, foi rapida a desmascarar a teoria cética, como o misterioso objeto estava voando contra o vento. Balões meteorológicos também aparecem nos registros do controlador de tráfego aéreo.



Sem comentários:

Enviar um comentário