sábado, 6 de agosto de 2016

OVNI é filmado por câmera de segurança CCTV


Ninguém consegue explicar o que é a luz misteriosa que voou sobre o Gateway Arch no Missouri.
Assista ao vídeo e tirar suas próprias conclusões

A gravação, feita por uma câmera de segurança na Malcolm W. Martin Memorial Park na terça-feira 2 de Agosto , pouco antes 2h e 30m, mostra um objeto brilhante estranho voando por vários minutos acima do monumento em Missouri .
Embora não esteja claro o que estava voando sobre o Gateway Arch, a luz além de se mover ainda fica completamente imóvel durante algum tempo desaparecendo misteriosamente.

Assista ao vídeo:



Nenhuma atividade incomum foi relatado nos céus sobre St. Louis, naquela madrugada, de acordo com informações Scott Base da Força Aérea fornecida à cadeia KTVI .

Noutra àrea do local o mesmo era registado por câmera de telefone.
Veja uma breve análise realizada pela testemunha.



Este não é um caso isolado!
No mês de Dezembro de 2012 o fotografo profissional Gavin Hefferman, ao realizar um trabalho noturno em pleno Deserto " Death Valley ", captura através das suas câmeras algo de extraordinário para qual ainda não foi encontrada uma explicação até aos dias atuais.
Para saber mais sobre este caso super interessante entre ( AQUI ).

6 comentários:

  1. Vi uma coisa igual no inicio do mès aqui em Portugal tambem

    ResponderEliminar
  2. eu penso sinceramente que se as pessoas perdessem um pouco mais de tempo a olhar para o céu do que o normal ficariam surpreendidos com o que se vê ...exprimentem...percma algum tempo mias da vossa vida a olhar pra o ceu..prometo que vais ter uma historia para contar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente 😉
      Basta um pouco de paciência e atenção para se observar coisas muito interessantes no céu noturno.

      Eliminar
  3. eu continuo a ve-lo aqui a passar todas as noites ... ja fez passagens bastante de perto mas para muitos sao baloes lol
    não me da tempo para nada das vezes que tento gravar a primeira noite nao tinha a camara mas parece timido desliga sempre a luz ... ou passa a grendes velocidades que parece uma estrela cadente ou liga a luz e depois desliga . mas continuo a dizer que nessa noite nao eram balões nao sou mais um que tem falta de atenção ou que pretende ser conhecido ... mas pronto

    ResponderEliminar
  4. No mes de Agosto numa noite estava na varanda num 3 andar da casa de uma amiga para alem de ela estava mais outra amiga nossa em comum na Quinta do Conde Sesimbra ainda não tinhamos tocado nuns drinks ,quando a afitriã da Casa olhou para o Ceu e virou se para nos e disse-Que eu saiba não estou bebeda o que e aquilo no Ceu,olhamos os tres e vimos varias luzes a passarem como se fosse um esquadrão de Aviões acontece que para a altitude que se encontravam era impossivel enem barulho faziam em questão de 30 a 35 segundos desapareceram do nosso alcançe e ficamos estupefactos tentando arranjar uma explicação racional para tal fenomeno,pois nem eram droids,nem balões metereologicos e muito menos balões Tailandeses,muito menos Aviões ainda hoje passado um mes tentamos quando estamos juntos obter uma explicação logica de tal situação.

    ResponderEliminar