quarta-feira, 4 de maio de 2016

'É praticamente impossível' estarmos sozinhos no Universo'

Cientistas de topo admitem que é "praticamente impossível" não existir vida noutros lugares do universo.

Dois especialistas demonstraram o quão improvável é a raça humana ser a única civilização avançada no universo.

Tão improvável, de fato, que as chances de nós estar sozinho é menos de um em torno de 10 bilhões de trilhões.

A alegação de choque veio poucos dias depois do Daily Star on-line exclusivamente revelar que mais de 200 raças alienígenas "nos visitam regularmente" Terra, uma revelação seguida de mistério que os governos nunca nos quis revelar.

Adam Frank, professor de física na Universidade de Rochester, disse: "Um em cada 10 bilhões de trilhões é incrivelmente pequeno.
" Adam estava trabalhando num projeto com o colega Woodruff Sullivan quando fizeram as descobertas.

Os dois olharam um para o outro... ao "estabelecer limites para a singularidade do nosso planeta" as suas pesquisas estão definidas para expandir o debate ainda mais do que se julgava.

Criaturas inexplicavelmente estranhas - Acrescentou: "Para mim, isso implica que outras, espécies inteligentes com tecnologia de produção muito provavelmente evoluíram bem antes de nós.

"Pense nisso desta forma”
Antes do nosso resultado nesta investigação, você seria considerado um pessimista se imaginou a probabilidade de evoluir uma civilização num planeta habitável eram, digamos, uma num trilhão.

"Mas, mesmo que a suposição, uma chance num trilhão, implica o que aconteceu aqui na Terra com a humanidade tem de fato acontecer cerca de 10 bilhões outras vezes ao longo da história cósmica."



Pare de ser cético a vida extraterrestre é real, existe e podem ser os criadores da espécie humana. 

Sem comentários:

Enviar um comentário