domingo, 24 de abril de 2016

Capitão aposentado recorda incidente Ufológico em 1962

Capitão aposentado  relatar um incidente que ocorreu no inverno de 1962. de acordo com a testemunha, ele estava pilotando um avião DC-3 sobre Washington oriental quando notou que ele primeiro pensado em ser um B-52 descendente em Fairchild Air Force base,mas Ele logo se tornou preocupado como a trajectória de voo deste objeto desconhecido, parecia estar em rota de colisão com a aeronave.

A testemunha notou que o objeto estava viajando em uma taxa extremamente alta de velocidade e, em seguida, parou de repente e começou a pairar por aproximadamente dois minutos. Em seguida, a embarcação desconhecida de repente acelerou e subiu em uma escalada direção noroeste em um ângulo de 30 graus e desapareceu de vista. palavras das testemunhas, " Ele desceu e parou,Foi incrível o quão rápido ele reduziu a velocidade e, em seguida, o quão rápido ele acelerou". "
Por um minuto, tudo estava quieto nos céus, até o objeto retornar do céu a noroeste, desceu novamente em uma taxa extremamente alta de velocidade.

A testemunha afirmou que o objeto era muito brilhante, mas não afetou sua visão ou queimar seus olhos. Ele afirmou a embarcação era de um branco "puro", e afirmou que ele nunca tinha visto em sua vida uma cor assim. A testemunha declarou: " Ele iluminou o interior do cockpit. Você pode ler um jornal pela luz. Esta luz não feriu minha visão noturna. Ele não incômodo seus olhos. Sem janelas. Definitivamente um objeto metálico. Ele levantou uma parte substancial do meu ponto de vista, quando era mais próximo ".

Mais uma vez, a embarcação fez sua subida final, desta vez para o céu do nordeste. O que surpreendeu o piloto foi a forma como esse objeto desconhecido era manobrado, Sendo um piloto experiente, ele nunca tinha visto um ofício que poderia permanecer completamente no nível quando ele subiu e desceu a essa velocidade.  

Nenhum ruído, nem propulsão de sistema poderia ser ouvido ou observado a qualquer momento. A testemunha afirmou que o ar em frente da embarcação pareceu tornar-se um vácuo e foi "empurrada" pela pressão do ar por trás dele.

Neste ponto, o testemunho e seu co-piloto entenderam que eles não estavam em perigo, e não tinha nenhuma risco de colisão para que eles,podendo permaneceram no curso. Com o céu de inverno, mais uma vez tranquila, a testemunha relatou que seu co-piloto jurou-lhe que o segredo, um vínculo que ocupou até sua morte.

MUFON campo investigador James Clarkson foi confrontado com muitos obstáculos como casos históricos pode ser difícil de pesquisa. Ele entrevistou a testemunha em três ocasiões separadas, e determinou que a testemunha era articulado e consistente em suas descrições. Devido a suas extensas horas de voo e tempo de permanência no serviço militar a testemunha foi além credível e este evento foi classificado como um desconhecido.
Fonte:http://www.mufon.com/pilot-witnesses/case-61139-retired-airline-captain-recalls-1962-ufo-incident

Sem comentários:

Enviar um comentário