quinta-feira, 24 de março de 2016

JOGADOR DA "NFL" RELATA APARIÇÃO DE OVNI

Não é uma coisa extremamente incomum celebridades falarem sobre terem tido encontros com Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) ou terem os visto no céu.

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, se juntou a esse time e também relatou uma história sobre ter avistado um OVNI na região do estado americano de Nova Jersey.

Aaron Rodgers

A história, segundo o QB dos Packers teria acontecido a fevereiro de 2005, após uma gravação de um programa da ESPN norte-americana e durante uma visita a um ex-companheiro de universidade na Califórnia, Steve Levy.

O jogador relatou ter ouvido uma sirene tocar após o jantar.
Quando ele, Levy e o irmão do colega foram ver o que era, teriam visto um ‘objeto cor de laranja’ se mover pelo céu naquele momento, de acordo com a página da liga.
Era um objeto laranja, enorme, que se movia da esquerda para a direita. Estava nublado e nevava, mas você conseguia vê-lo (o tal OVNI) por trás das nuvens.
Era grande, e se movia pelo céu da esquerda para direita.
Depois, desapareceu e olhamos um para o outro e pensamos: que p… era aquela?”, afirmou Rodgers ao podcast
O jogador também relatou ter ouvido o som de aviões de guerra próximos do local, o que, para ele, sinalizou que ele teria visto mesmo um OVNI no céu naquele momento.
Se você conhece sobre aparições de OVNis ou pesquisou sobre eles. sabe que em várias ocasiões, duas coisas são sempre conectadas com eles.
Uma delas é a presença de aviões de guerra e outra que muitas delas ocorrem perto de centrais nucleares.

Juntando com tudo isto, o alarme que ouvimos a alguns quilômetros era o de uma central nuclear cujo alarme havia sido disparado”, finalizou o QB.

Sem comentários:

Enviar um comentário