sábado, 20 de fevereiro de 2016

Top Secret Reino Unido documentos que provam ' existencia extraterrestre' pode ser lançado nos próximos dias

News

Relatórios do governo, aparentemente confidenciais em avistamentos de OVNIs - apelidado de "British X-Files" - poderiam ser disponibilizados ao público nos próximos dias!

O impulso muito aguardado para os caçadores de alienígenas segue anos de campanha pelo movimento divulgação britânico, deseja que todos os governos do mundo a libertem todos os os seus arquivos sobre ovnis.

Investigadores, apoiados por um par de Lordes na Câmara dos Lordes, têm lutado pela libertação de 18 arquivos de topo do Ministério da Defesa (MoD) sobre avistamentos de OVNIs com mais de 30 anos.

O Governo enfrentou alegações de um encobrimento teóricos da conspiração quando o seu lançamento foi parado no final de 2013.
Alguns investigadores afirmam que os arquivos podem fornecer provas chave da vida extra-terrestre no Reino Unido e de informações específicas sobre avistamentos controversos famosos, como o incidente de Rendlesham Forest - uma série de relatos de avistamentos de luzes inexplicáveis ​​e o alegado desembarque de um ou mais veículos em Suffolk, no final de Dezembro de 1980.

Isso poderia muito bem ser uma notícia de enorme de divulgação - Uma enorme lata de vermes está prestes a ser aberta é o que parece!


Os arquivos ultra-secretos poderiam ser desclassificados dentro de dias

Este impulso muito aguardado para os candidatos à verdade segue anos de campanha pelo movimento divulgação britânico, que deseja que todos os governos do mundo a libertar todos os seus arquivos sobre ovnis e alienígenas.
Lord Black of Brentwood, que pediu ao Governo para uma actualização através de uma pergunta parlamentar no verão passado, foi assegurado que os arquivos seriam liberados pelo Ministério da Defesa para o Arquivo Nacional até março deste ano - mas será que vão manter essa promessa!?


Lord Black of Brentwood exige a verdade do governo do Reino Unido sobre o OVNIs nos céus acima de nós!
Buscadores da verdade em todo o mundo estão muito confiantes de que esses registros poderia muito bem provar se a vida extra-terrestre realmente existe, uma vez que estes são os arquivos mais secretos realizados nos consultórios particulares de vários ministros - Embora os arquivos estejam sendo liberados para os Arquivos Nacionais , que ainda não ficou claro quando estarão disponíveis para consulta pública e muitas pessoas esperam atrasos intencionais, isso é porque a organização do arquivo pode definir a sua própria data de lançamento!
Pergunta parlamentar de Lord Black:
"O que é a mais recente estimativa de quando os 18 arquivos serão passados ​​para o Arquivo Nacional, e em seguida liberado para o público." Ele disse.

O ministro da Defesa Earl Howe respondeu:
"A última estimativa de quando os 18 arquivos l serão entregues aos Arquivos Nacionais é antes de Março de 2016.
"O Arquivo Nacional vai fazer o julgamento necessária sobre quando eles liberam esses arquivos para o público."

Um grande número de arquivos ufológicos mais antigos detidos pelo governo do Reino Unido já foram liberados, incluindo detalhes de avistamentos por parte de funcionários e policias.
Antigo Ministro Nick Pope, que foi responsavel a investigar a existência de OVNIs para o Ministério da Defesa, disse que os arquivos devem conter alguns avistamentos extremamente fascinantes.

No entanto, ainda se refere ao mais famosa reivindicação OVNI na história - provocada por reivindicações onde uma nave alienígena caiu no Novo México, EUA, em 1947 - Nick Pope acrescentou que os arquivos prestes a serem lançados provavelmente não são uma UK ( Roswell-style UFO ).
Quando a libertação dos arquivos foram interrompidas em 2014, o Ministério da Defesa atribuía a "requisitos de processamento adicionais", o Sr. Papa simpatizava com os investigadores estrangeiros e também acreditava que estes eram potenciais "manobras dilatórias".
Ele disse na época:
"Esta enorme atraso terá conspiração teóricos para cima em braços. Parece que o Ministério da Defesa está parado.
"A suspeita será que há uma bomba nesses arquivos e que o Ministério não sabe como lidar com isso.
"Eu posso entender por que os teóricos da conspiração vão ficar com raiva e suspeita."
Nick Pope também exige a verdade.

Nick Pope trabalhou para o Ministério da Defesa britânico durante pelo menos 21 anos, mas foi especificamente designado para investigar OVNIs por um período intrigante de três anos!
Ele disse:
"Tendo trabalhado no projeto OVNI do MoD Lamento dizer que não temos qualquer prova de naves espaciais escondidas em algum hangar  da RAF, como alguns acreditam, mas temos alguns casos fascinantes e inexplicáveis ​​nos nossos arquivos."
"incidente Redlesham Forest' , que é acusado de ter tido lugar perto RAF Woodbridge, Suffolk, em 1980, viu US Airman First Class John Burroughs, que estava estacionado ali, expostos à radiação após um mistérioso surgimento de um OVNI ".
Desde então, ele ganhou danos no exército americano, mas ainda quer respostas sobre o que aconteceu e espera que eles estejam nos novos arquivos.
Pat Frascogna, advogado, disse:
"Sabemos que há informações contidas nesses arquivos do Ministério da Defesa sobre o incidente Floresta Rendlesham, porque o Ministério da Defesa claramente indicadas, de modo a responder a um pedido de Liberdade de Informação por John Burroughs no ano passado." 
Confira este avistamento incrível em Rendlesham recentemente envolvendo um Apache Gunship britânico e um Orb:


RESUMO - Somos caras da UIP não quero que você obtenha muito mais animo sobre isso como todos nós nos ultimos anos que foram uma desilusão, no entanto, com tantas figuras-chave envolvidas, incluindo 'senhores' britânicos isto poderia muito bem ser um enorme avanço na alimentação da Divulgação - nós dissemos-lhes que 2016 ia ser um ano importante na descoberta e esperança de que histórias como esta são verdadeiras e dar alguma evidência factual IMPORTANTE!
Mas podemos nós confio na ELITE para nos dizer toda a verdade !?

Sem comentários:

Enviar um comentário