sábado, 6 de fevereiro de 2016

Abdução Projecto MILAB

Milab project
Por Luís Aparicio APO: Para sépticos, jornalistas,alguns investigadores e o publico em geral é difícil acreditar que as abduções por seres extraterrestres aconteçam fisicamente.
Relatos sobre seres que entram nos quartos através das paredes, que fazem os abduzidos atravessarem janelas fechadas e que levitam até uma nave que os espera no exterior são difíceis de ser aceites até pelos investigadores de mente aberta.
No entanto, investigadores bastante conceituados tém vindo a demonstrar que o núcleo de uma abdução por extraterrestres não pode ser explicada psicológicamente como sendo alucinações ou ilusões em massa.
As investigações feitas nestas ultimas décadas tém trazido mudanças.
Investigações feitas nas ultimas décadas levantaram outra questão.Recentemente alguns abduzidos relataram que também tém sido levados por militares (MILAB) e levados para hospitais ou instalações subterrâneas.
Poucos são os livros sobre abdução que descrevem este tipo de situação.
Especialmente desconcertante são os factos descritos pelos abduzidos que recordam ter visto pessoas (militares ou de outras organizações) trabalharem em conjunto com seres extraterrestres nestas instalações secretas.
A presença de humanos (militares ou civis) habitando o mesmo espaço físico
de seres extraterrestres excede o limite das mentes de sépticos e de investigadores de mente aberta.
Os sépticos preferem acreditar que estes relatos sejam designados a incitar a atenção dos crentes da teoria da conspiração ou que ´são alucinações.
Investigadores do campo do controlo da mente sugerem que estes casos são a prova de que todo o fenómeno da abdução seja uma encenação para o governo encobrir experiências ilegais.
Os investigadores de mente aberta que procuram reputação como investigadores de abduções ignoram estes relatos por serem tão poucos nos seus arquivos
Helicópteros
A misteriosa actividade de helicópteros negros é conhecida desde os anos 60 quando mostravam um especial interesse em mutilações de gado no entanto, o investigador Raymond E. Fowler relaciona a sua presença com testemunhas de ovnis durante os aos 70.

Esta actividade tem vindo a aumentar desde os anos 80 ate aos dias de hoje.
Dan Wright tem presentemente 10 casos onde helicópteros negros foram vistos sobre as casas de abduzidos horas depois de terem sido levados.
Estes relatos encontram-se na MUFON Transcription Project Files.
Muitos abduzidos já foram "assediados" por estes helicópteros incluindo o famoso Whitley Trieber.
Alegados raptos por militares
Muitos abduzidos relatam o envolvimento de militares depois do começo das aparições destes helicópteros. 

As experiências de abdução de Leah Haley e Katharina Wilson estão repletas de encontros com MILAB.
MILAB envolve os seguintes elementos:
Presença de helicópteros negros
Presença de estranha carrinhas ou carros perto das casas de abduzidos
Exposição a campos electromagnéticos para desorientar,injecções para atordoar e transporte por heli ou carrinha até a instalações subterrâneas ou edifícios militares.
Uso de testes e implantes
Diferenças entre os dois:
Na maior parte das abduções normais os seres extraterrestres entram através de janelas fechadas ou paredes e os abduzidos sentem uma presença no quarto.
Relatam que são paralisados mentalmente pelos seres.
Com MILAB os abduzidos relatam que lhes dão uma injecção são examinados por médicos humanos em salas rectangulares e não em salas redondas como são descritas em abduções por extraterrestres.
As salas, corredores e mobilia são semelhantes ás de um hospital, laboratórios ou instalações de investigação...nada se compara ao interior de um ovni.
Os exames são parecidos mas o abduzido é amarrado a uma mesa e numa abdução por extraterrestres a pessoa é paralisada.
Os médicos MILAB geralmente estão vestidos com batas brancas e mostram um especial interesse em implantes e em exames ginecológicos.
Se o abduzido tiver um implante extraterrestre, este é retirado e substituído por um militar.
Relatos de milab tém aparecido na América, Inglaterra e Europa
Por vezes os abduzidos são levados por MILAB logo a seguir de uma abdução por extraterrestres.
Uma vez lá, são submetidos a longos interrogatórios, ameaçados e por fim sofrem uma "lavagem cerebral"
 
 
Conclusão:
É muito triste e bastante revoltante um abduzido sofrer uma abdução por extraterrestres e quando regressa a casa voltará a ser levado por seres da própria espécie para voltar a sofrer tudo de novo, para mais informações sobre milab visitem o site da MUFON 

1 comentário:

  1. Um artigo bem oportuno, Luís Aparício. Já tive um helicóptero a sobrevoar a minha casa uma noite, altas horas da madrugada. No entanto nada aconteceu depois disso do tipo MILAB. Pedro Barbosa

    ResponderEliminar