terça-feira, 27 de outubro de 2015

OVNI paira por quatro horas sobre casa de uma família na Escócia



OVNI passou quatro horas pairando acima da nossa casa rural ", afirma família depois de capturar imagens em vídeo de luzes no céu.

Este acontecimento insólito ocorreu a Outubro de 2012 quando, Morag Ritchie viu um OVNI Objecto Voador Não Identificado pairando acima de sua casa em Fraserburgh, Aberdeenshire Escócia.
O namorado da sua filha filmou as estranhas luzes

Autoridade de Aviação Civil: 'Ponderam ser luzes do norte mesmo sendo possível no vídeo que não se tratam de luzes do norte'


A família falou do momento aterrorizante do momento em que viram o OVNI a pairar acima da sua casa durante quatro horas.
Morag Ritchie de 50 anos, ao ver as luzes chamou a família e o namorado da sua filha para assistirem ao que se passava no exterior bem a cima da sua casa.

Morag disse: "Nós vivemos numa área muito rural, nunca tenho as cortinas de casa fechadas, gosto de olhar para o céu à noite.
"Estava a dormir e quando acordei olhei para fora da janela e pude ver todas aquelas luzes cintilantes - que se moviam de uma forma muito invulgar.


"Estava bastante apreensiva sobre o que eu estava a ver.
Eu estava de pé olhando para as luzes e pensado o que seria aquelas luzes! "
Foi então que decidi chamar todos em casa para virem ver o que eu estava vendo e comprovarem também este acontecimento insólito.
Mrs Ritchie descreve ver um objeto circular pairando e girando a cima da sua casa em Fraserburgh, Aberdeenshire.
"O meu marido é pescador e passa muitas horas olhando para o céu à noite, então ele foi muito céptico quando eu lhe disse, mas mesmo ele admitiu que era muito estranho quando viu também aquelas luzes sobre a casa."

 "Eventualmente, todos nós voltamos para a cama.
Acordei mais duas vezes, a segunda vez foi cerca de quatro horas mais tarde e ele ainda estava lá, mas quando voltei acordar já ao amanhecer o objeto já não se encontrava mais sobre a casa ou visível.

"O objeto esteve presente tanto tempo que mais alguém o deve ter visto.
A filha de Morag, Cara de 27 anos, tinha saído da cama para alimentar seu bebê em 3:00h no sábado à noite, quando ela ouviu pela primeira vez sobre o avistamento.
Ela disse: "No começo pensei que era apenas um avião, mas a minha mãe disse que tinha estado lá por algumas horas e não havia qualquer ruído vindo do objeto.
"Eu estava completamente fascinado por tudo para ser honesta embora meu namorado Scott, estava muito assustado.
"O Scoot estava fumando na porta de trás, onde estava a ver as luzes e estava realmente assustado.

"Eu realmente não acredito em OVNIs ou qualquer coisa do género por causa das muitas histórias que se ouvem por ai.

"Mas isso foi realmente muito estranho.
Depois de ver o que vi estou realmente querendo saber se há alienígenas lá fora.


Embora 95% de todos os relatos de OVNIs podem ser explicados, por especialista em OVNIs Malcolm Robinson admitiu que estava perplexo com a metragem de  Scott.
Olhei para as imagens e parece haver quatro luzes piscando intermitentemente uma linha que poderia ser qualquer coisa.
"Mas é estranho.
Muitos supostos avistamentos de OVNIs são, na verdade, lanternas chinesas, mas não o são desta vez - de forma alguma.

"É muito interessante para um investigador como eu, mas no momento nós não tenho qualquer resposta sobre esta observação."

O porta-voz da Autoridade de Aviação Civil Tony Finnegan disse: "Poderia ser uma aeronave pequena ou aeronaves militares, mas ás 02:00h da manhã, é pouco provável.
"Não somos capazes de descobrir qual a aeronave que estavam na área naquele momento, mas existiu um aumento da actividade de luzes do norte, na semana passada, que suponho ser uma possibilidade para o que viram e filmaram."

Assista ao vídeo e tire as suas conclusões...

Luzes do norte?!

5 comentários:

  1. Esta história não deixa de ser interessante, mas existe aqui um SENÂO!
    O objecto esteve no local por quatro longas horas sem a intercepção da Força Aérea Britânica!
    Ou os militares ignoraram o objecto, ou o mesmo estava relativamente a baixa altitude incapaz de ser detectado pelos Radares!!!

    Isto nos deixa a pensar muito seriamente sobre o assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso se a tecnologia desses seres forem como as nossas.
      Porém, em se tratando de viagens interdimensionais, interplanetárias, intergalácticas, espaciais, etc ... acho pouco provável que tenhamos uma tecnologia próxima da deles.
      Em São Paulo, na década de 80, eles brincaram com nossos caças da FAB. No início eles não apareciam nos radares, depois começaram a ecoar nos radares e ... quando quiseram e bem entenderam ... Sumiram dos mapas.

      Eliminar
    2. Deveria estar em baixa altitude,para não serem detectados pelos radares, eu já vi um disco passando bem próximo ao meu prédio, raspando as antenas, foi incrível!!! Não tinha barulho algum, sem deslocamento de ar, era metálico, aproximadamente 4 metros de diâmetro... inesquecível!!!

      Eliminar
  2. A força aérea de qualquer país sabe da existência de objectos voadores não identificados mas, acaba por não fazer nada porque não tem autorização de fazer o reconhecimento do objecto por causa dos governos.... existem tantas abduções a nível mundial para terem em troca tecnologia... e acabam por chamar às pessoas que assistem a este fenómeno de esteria colectiva. Sim costumo ver muitos objectos voadores não identificados.... não sei se são terrestres ou se são tripulados mas, muitos têm tamanhos gigantes, outros são muito pequenos mas todos eles não têm a forma de aviões, helicópteros, balões ou drones....

    ResponderEliminar