segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

NASA desliga transmissão do espaço após surgir um OVNI

Agência Espacial Americana não explicou o que houve após conexão cair no momento em que objeto tornou-se visível.

A NASA teria desligado uma transmissão em direto da Estação Espacial Internacional, no dia 15 de Janeiro, após um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) surgir nas imagens.

Segundo o site “Inquisitr”, o video foi capturado por uma câmera montada do lado de fora da estação e transmitido em streaming pela internet, numa experiência para produzir imagens em alta definição do espaço.

Após o corte súbito das imagens, a Agência Espacial Americana, como de costume, não explicou o que causou o suposto problema com o vídeo nem mencionou o OVNI.

Veja abaixo o momento em que o objeto misterioso surge no vídeo:



Crédito

3 comentários:

  1. Não vejo nada de mais, pode bem ser algo na lente. Acredito que a NASA tenha desligado por ter temido o pior, mas depois deve ter percebido que foi uma interrupção precipitada!

    ResponderEliminar
  2. Segundo Aldrin e outros astronautas, sempre que estes reportavam para Terra a observação de objectos não identificados as comunicações eram encerradas.
    Existem umas centenas de imagens desta natureza.
    Agora a sua verdadeira origem do que pode ou não ser vai morrer solteira como tem sido em todas as outras imagens anteriores.
    Vamos ver se a NASA se manifesta neste assunto.

    ResponderEliminar
  3. Há imagens de objectos assim que muito facilmente poderão ser explicadas como sendo "lixo" espacial, restos de satélites, etc etc. São objectos estáticos ou de trajectória e velocidade lineares

    Contudo, há videos (se não me engano, da MIR) onde se vêem objectos que alteram drasticamente de velocidade e direcção. Esses sim, são difíceis de explicar!

    No entanto, se cortam sempre as ligações, é porque provavelmente onde há fumo há fogo...E não correndo riscos, não vá ser algo mais, toca a cortar... é pena.

    ResponderEliminar