quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Guarda Florestal vê OVNI nas Cataratas do Iguaçu - Argentina

Guarda Florestal do Parque Nacional do Iguaçú Argentina, durante a sua patrulha pelas  18.30hs numa  área das cataratas acaba por ser surpreendido com um Objecto Voador Não Identificado. 

O homem ficou surpreso ao ver um objeto com luzes coloridas.
Ele não hesitou em tomar o seu telefone e gravar imagens no momento, por agora geram apenas incógnitas.

O incidente ocorreu na semana passada e foi confirmado pelo chefe dos guardas do corpo da área protegida, Juan Pérez Argañaraz, que disse que eles estão aguardando o regresso do prefeito Sérgio Biskauskas, para definir onde devem enviar as imagens capturadas.

"Tudo o que posso dizer é que isto aconteceu, no final da semana passada, quando um guarda florestal que realizou uma rodada de monitoriamento de rotina e viu algo que ele não conseguiu identificar.
Um objeto voador com luzes coloridas.
"O Guarda Florestal sugeriu a não divulgação da imagem até estas serem analisadas por especialistas no assunto".


"É inútil antecipar dizer que é isto ou aquilo, porque isto tem a ver com alguém que conheça o assunto e que analise a sua origem", disse Argañaraz.

Ele também confirmou que esta é a primeira vez em muitos anos no Iguaçú, que vê este fenómeno. "As pessoas gozaram com o assunto, mas nós simplesmente não sabemos a sua origem". O chefe dos Guardas alega que estas observações já decorreram noutros parques onde existem pessoas dedicadas a este tipo de coisa, mas neste parque, era a primeira vez".

Entre as possibilidades a serem consideradas, existe a possibilidade ser um drone, construído a partir do lado brasileiro. "Não descartamos nada!
Pode ser alguém que tenha um drone do Brasil.
Sabemos que os drones estão muito na moda e já foram apreendidos dois drones nas cataratas, porque são proibidos no PNI.
Quanto ao lado brasileiro, não sabemos como operam com estas situações, disse Argañaraz.

Crédito

Sem comentários:

Enviar um comentário