quinta-feira, 17 de julho de 2014

Recuperados aúdios estoricos sobre OVNIs

Arquivos de áudio históricos pertencem ao que é conhecido como o início da era moderna OVNI, foram recuperados e disponibilizados on-line para download. 

A árdua tarefa de recolher esses arquivos foi conduzida pela Srª. Wendy Connors e Roderick Dyke, e re-descoberto e colocado on-line por Isaac Koi e Giuliano Marinkovic.
Connors passou vários anos de sua vida na Força Aérea dos EUA a trabalhar na área de comunicações, onde se tornou interessado no assunto OVNI, e particularmente na pesquisa institucionalmente conduzido pelo seu empregador.
Ela também foi um dos membros fundadores do grupo original do governo de investigações OVNI: Projeto Sign.
O relatório final do Projeto Sign, publicado no início de 1949, afirmando que, enquanto alguns OVNIs representam ser naves espaciais fabricadas pareciam ser real, não há dados suficientes para determinar a sua origem.

No entanto, antes deste relatório final, foi formalmente admitido que alguns OVNIs eram provavelmente de origem extraterrestre, com a maioria do pessoal envolvido no projeto é derrubado a favor da hipótese extraterrestre.
Isso logo levou a este ponto de vista e é rejeitado pelo governo e o projeto interrompido para ser substituído pelo Projeto Grudge, que é responsável por iniciar uma campanha debunk e ridicularizar o assunto OVNI.
Conforme os anos passaram, Wendy Connors começou a coletar clipes de áudio de algumas das entrevistas mais importantes de seu tempo, e seu próprio projeto rótulo como "Discos Faded".
Os clipes incluídos comentários administradores de OVNIs e grupos de pesquisa da Força Aérea, pesquisadores e outras pessoas, como os astronautas, atores, políticos, e qualquer um que tivesse algo a dizer sobre o assunto.
Connors conseguiram remasterizar o áudio, alcançando assim o objetivo de preservá-los para a posteridade.
Algumas destas entrevistas incluem Kenneth Arnold, o piloto herói de um dos avistamentos de começar a era moderna do disco voador e da Força Aérea iria colocar diretamente na área de pesquisa (e debunke) OVNI.
Há também clips de Dr. J. Allen Hynek, astrônomo que originalmente patrocinado pela debunker para a USAF, mas acabou mudando de idéia a propor um estudo científico dos OVNIs.
Pouco antes de sua morte, Hynek admitiu conspiração que fez parte do Livro Azul, onde foi ordenado "não alterar o público" e manter os casos de OVNIs difícil de explicar, tanto quanto possível a partir da mídia.


A coleção também inclui clipes testemunhas militares e algumas das pessoas-chave envolvidas nos casos mais emblemáticos da época.
Embora houvesse discordâncias quanto à natureza do fenômeno, como ainda é hoje, o OVNI foi levado muito mais a sério quando eu peguei pela primeira vez a atenção do público.
Discussões civis ocorreram entre pessoas de alta credibilidade, e as gravações dessas discussões podem ser encontradas nos arquivos de áudio online.
Marinkovic e Koi têm trabalhado incansavelmente para arquivar os documentos mais importantes de OVNIs e divulgar entre pesquisadores e estudiosos.
A compilação de Connors, "Discos Faded" foi muito difícil de encontrar e que levou anos para localizar e colocar à disposição do público.

Para acessar aos arquivos áudio ( AQUI )

Crédito

Sem comentários:

Enviar um comentário