segunda-feira, 14 de abril de 2014

Objeto Cilíndrico Visto na cidade de Caicó (Brasil)

Na tarde da última quinta feira 10/04/14 um objeto voador não identificado (OVNI) foi visto no céu da cidade de Caicó estado do Rio Grande do Norte – BRASIL. 

Dezenas de testemunhas afirmaram que o objeto tinha a aparência de um cano e um brilho metálico.
Estou buscando mais informações bem mais detalhadas, mas como sempre as pessoas tem medo de falar para não passar por ridículas, já que assuntos desses tipo aqui no Brasil são trados dessa forma.

Seria esse objeto uma brincadeira de alguém tipo um balão, Um saco de lixo como muitos fazem ou quem sabe um Ufo do tipo charuto que sempre é manchete nos jornais de todo mundo? Eu deixarei vocês informados sobre esse caso e por enquanto fica a pergunta no ar.

Rondinelli

9 comentários:

  1. Vejam este vídeo.
    Será que foi isto que ocorreu?

    ResponderEliminar
  2. https://www.youtube.com/watch?v=ZL1dAThNS30

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, amigo. Mas como viu na postagem eu estou investigando o caso! É falado Ovni que é objeto voador não indentificado podendo ser um saco de lixo ou qualquer objeto da terra mesmo.
      Quero que saiba que a ufológia te que ser assim. investigando que é o nosso caso!

      Eliminar
  3. Sem dúvida nenhuma que a resposta está no balão solar.
    Há relato sobre o comportamento do objecto? Deslocamento, manobras? etc?
    Isso sim, é o mais impoertante para averiguar a origem do objecto.

    Mas tenho 99,99% de cerrteza de que se trata de um balão solar.

    ResponderEliminar
  4. Será de salientar que os objectos voadores não identificados tipo "charuto" são reportados um pouco por todo o mundo em geral.
    Alguns dos relatos mencionam manobras impossíveis para um avião.
    Existe também a Operação Prato no Brasil, onde se menciona este tipo de objecto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto Nuno. Por isso ser tão importante uma descrição total do que foi observado. Geralmente é através de pormenores que se deslinda um caso deste tipo.

      Eliminar
  5. Acho improvavel ser um saco de lixo, eu vi esse negocio sobrevoar a no maximo 300m de mim no céu, eu tava na cobertura do condominio que moro em PRAIA GRANDE - SP, que saco de lixo vai parar em Caicó visto ele no litoral paulista?

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde. Vi um igual a esse no dia 02/08/2014 mais ou menos as 14:00 na cidade de São Paulo no bairro de moema. Ele estava na rota dos aviões do aeroporto de congonhas. Ele era de cor escura, mas quando o sol bateu deu pra ver que ele era de metal. Eu estava na cobertura do meu prédio.Passou um avião perto dele. Fiquei apavorada, abaixei para pegar minhas coisas e entrar no apartamento, quando olhei de volta pra cima ele não estava mais lá. Tinha algumas nuvens perto dele.Ele voava devagar e as vezes ficava na horizontal e depois na vertical.

    ResponderEliminar