segunda-feira, 2 de setembro de 2013

OVNI sobrevoa a baixa altitude Lincolnshire Spalding - Cowbit UK

Localização - Spalding - Cowbit
Data hora - 30/08/2013 - 22:00h aproximadamente.
Testemunha - Nuno Alves

Esta observação decorreu na noite 30 de Agosto pelas 22:00h aproximadamente me deixando completamente sem palavras como também completamente surpreendido.
No momento me encontrava no quintal a fumar, enquanto me divertia um pouco a jogar online no meu android.
Em dado momento ao olhar para o céu vejo uma enorme luz que se encontrava bem a baixo das nuvens que cobriam todo o céu noturno.
Essa luz parecia ser do tamanho de um carro comum com uma velocidade equivalente à de uma aeronave ligeira e não comercial.
O objeto não emitiu qualquer ruído o que me despertou mais atenção.
A sua luminosidade era muito intensa e infelizmente no vídeo não surge essa intensidade, o que lamento bastante.
Instintivamente ativei a câmera do telefone SONY e gravei ainda o que restou da observação.
Esta observação foi algo de surpreendente de alguma forma, ultrapassando os meus conhecimentos naquele momento.
Satélite seria impossível, visto o mesmo estar bem a baixo do céu completamente coberto de nuvens.
Aeronave não acredito pelo simples fato de não emitir qualquer ruído como a inexistência de sinalização.
Lamentavelmente não tinha o vídeo do android da sony ativado para modo noturno o que foi lamentável como também estou convicto que teria uma imagem superior à que observamos.
Desta forma partilho com todos os seguidores e amigos do Ufo Portugal, esta observação que foi deveras fantástica.
O fenómeno ou objeto em si pela trajetoria vinha de Spalding sobrevoando Cowbit



Trajeto do objeto voador não identificado
Acredito que se estivesse no segundo andar da casa e com a minha camcorder, teríamos uma imagem completamente inédita.
Uma grande surpresa, especialmente para quem se dedica ao estudo e análise destes fenómenos ser congratulado com uma aparição algo fantástica.
Fica a questão!
O que era a luz que voava a baixa altitude num céu completamente coberto de nuvens sem produzir qualquer ruído e sinalização aérea?

2 comentários:

  1. PAULO E CLAUDIA /SETUBAL/ARRABIDA3 de setembro de 2013 às 02:08

    CARO AMIGO NUNO ALVES E COMPANHIA,ESPERO QUE ESTEJA A TER UMA BOA ESTADIA NA NORMANDIA (FRANÇA)E QUE ME SAIBA RESPONDER ALGUMAS DUVIDAS MINHAS.O QUE DEVO FAZER SE DER DE CARAS COM E.T.´S Á PORTA DE UM O.V.E.T? FICO OU FUJO ?SE A SERRA DA ARRÁBIDA E SETÚBAL ESTAM REPLETOS DE "MISTÉRIOS " E DE HISTÓRIAS DE DESAPARECIMENTOS ALGUNS RELACIONADOS COM O.V.N.I.´S OU O.V.E.T.´S,O QUE É QUE ESTAO Á ESPERA DE ATUAR ?PORQUE NAO CONSTROEM UM OBSERVATORIO COM TELESCOPIO NO CIMO DA SERRA DA ARRABIDA ? PORQUE É QUE A FORÇA AEREA ANDA A SEBROVUAR A PENINSULA DE TROIA E A CIDADE DE SETUBAL ,SE OS O.V.N.I.´S PASSAM-LHES POR CIMA DELES E ELES NEM VE-LOS?MUITO OBRIGADO PELA SUA ATENÇAO , MAS AINDA ESTOU Á ESPERA DE UMA RESPOSTA SUA Á ULTIMA MENSAGEM QUE LHE ENVIEI PARA O SEU MAIL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimado amigo Paulo, estou a trabalhar na sua matéria para entrar online.
      Pesso desculpa pela demora na resposta.
      Os e-mails que entram no Ufo Portugal e Facebook são bastantes o que dificulta um pouco poder responder a todos.

      Cordeal abraço
      Nuno Alves

      Eliminar