terça-feira, 21 de maio de 2013

OVNI é fotografado sobre Edgemoor Barn California


Atividade mais estranha acontece ao redor edifício mais antigo de Santee, que se diz ser assombrado.

Um membro da Sociedade Histórica Santee (SHS), acrescentou uma página à história paranormal de Santee, quando ela tirou uma foto de um "objeto voador não identificado" sob Barn Edgemoor há algumas semanas.

Ellen Henry, investigador do SHS, disse que não se ouviu nem viu o que parece ser um objeto em forma de disco metálico, mas notou uma anomalia na foto quando descarregou as fotos para o seu computador.

Relatos de acontecimentos estranhos em Edgemoor Barn, acabam de completar 100 anos,com investigações levadas a cabo por  investigadores do paranormal acreditando que o celeiro é assombrado.
A questão foi discutida em reuniões de conselho do SUS e do Museu, constatando inúmeros incidentes relatados, incluindo figuras de sombra e os sons anómalos como botas caminhando.

Henry também informa que a câmera deixou de funcionar completamente depois de ter feito a fotografia ao OVNI..
Testemunhas de OVNIs relatam frequentemente interferências semelhantes de eletromagneticas com defeito, durante ou depois de um avistamento.

Santee fica bem numa trajetória de vôo militares fazendo fronteiras com Gillespie Field, desta forma a cidade recebe uma grande variedade de aeronaves.
Poderia esta foto ser um prototipo incomum militar, um drone, um avião de testes, ou simplesmente um inseto?
Ou poderia haver coisas ainda mais estranhas sobre a cabeça?!


Relato da sua observação...

Eu não vi ou ouvi o objeto, nem o pessoal da Balfour Beatty que estavam lá fora, ao mesmo tempo eu estava tirando as fotos. Eu pensei que poderia ser militar, mas sendo de um fundo militar estou familiarizado com esses tipos de artesanato de ar, e neste momento o avião mais próximo que muitas vezes é confundido com um OVNI são os bombardeiros Stealth Fighter, e isso não foi definitivamente um. Alguém mencionou talvez fosse um drone, porém eu não vi nenhum drones que estavam ao redor, ou oval, e sem asas, lemes, hélices, ou até mesmo o zumbido que parece uma mosca tem asas.
Eu estava na propriedade Edgemoor, a meio do dia, para tirar fotos do celeiro para atualizar o logótipo do SHS.
Estava constantemente olhando para cima e ao redor da área, incluindo o fundo do céu, nunca vi ou ouvi nada no céu, nem um som de uma aeronave.
No entanto, notei um "pontinho" no LCD da minha câmera logo após realizar o disparo.
Só percebi com clareza que não era um pontinho quando vi a foto no computador..
Não há nenhuma forma de este ser um avião comercial que eu teria ouvido, especialmente um voo tão baixo quanto parece ser.
Como você sabe, nós já temos atividades paranormais que ocorrem no celeiro com alguma regularidade, agora isto!

Por- Steven Bartholow
http://santee.patch.com

Sem comentários:

Enviar um comentário