quinta-feira, 28 de março de 2013

FBI & OVNIs memorando faz sucesso na Internet


Escrito por: HANNAH OSBORN

Um memorando de 1950 de um avistamento de OVNI não confirmado é o arquivo mais popular nos cofres do FBI, depois de ter sido visto quase um milhão de vezes.

O memorando de uma página é armazenada electronicamente em registos sendo liberado sob a Lei de Liberdade de Informação.

O FBI disse que, desde seu lançamento, há dois anos, o arquivo se tornou extremamente popular com os usuários on-line.

Escrito por Guy Hottel, o então chefe  de campo do FBI em Washington DC, a nota de 22 de Março de 1950 é dirigida ao diretor do FBI, J. Edgar Hoover.

Hottel servido nesta posição até o ano seguinte, quando aceitou um emprego na Divisão de Identificação, se aposentando de funções em 1955, quando estava na casa dos 50 anos.

O memorando relata uma história contada por um terceiro, a um agente de que a Força Aérea tinha recuperado três discos voadores no Novo México.

"Eles [os discos] foram descritos de forma circular com 50 metros de diâmetro.
Cada um era ocupado por três corpos de forma humana, vestido um tecido metálico de uma textura muito fina.

"Cada organismo era enfaixado de uma forma semelhante ao processo utilizados pelos pilotos de teste".

Guy Hottel deixou ser chefe de campo do FBI Washington um ano após o memorando (FBI)

O terceiro disse que os discos voadores foram encontrados porque o radar do governo tivesse interferido com os mecanismos de controle dos OVNIs.

No entanto, a nota termina dizendo que "nenhuma avaliação ainda foi tentada".

Quando o Vault FBI foi lançado em 2011, alguns relatos da mídia sugeriram a prova memorando confirmado de um acidente OVNI em Roswell.

No entanto, a Secretaria diz que este não é o caso, como o memorando é datado três anos após os acontecimentos de Roswell.

Memorando

O FBI também observou quem investigava os OVNIs nos anos que se seguiram a Roswell (1947), parando esta prática a Julho de 1950.

"O memorando Hottel não prova a existência de OVNIs, é simplesmente uma afirmação de segunda ou terceira pessoa, que nunca foram investigados.
Algumas pessoas acreditam que o memorando repete uma fraude que estava circulando na época, mas os arquivos não menciona nenhuma informação para verificar a teoria ", segundo o FBI.

1 comentário:

  1. Aproveito para informar que quem procura o cenario geral da humanidade: quem somos, de onde vimos, qual o cenario presente, «intenções» (incluindo abduções) de vários visitantes até a atualidade e quais os cenarios futuros possiveis para a humanidade a medio prazo (em muito relacionado com os nossos visitantes), podem aceder aos seguintes 3x livros (gratuitos), que constituem uma «mensagem de fora»:
    - Handbook for the New Paradigm
    - Embracing the Rainbow
    - Becoming
    (http://www.nohoax.com/index.php?option=com_content&view=article&id=24&catid=1)
    Cada um que tire as suas conclusões e aja (ou nao) em conformidade e responsabilidade, mas acho que niguem interessado nestes assuntos vai ficar indiferente!
    («a verdade é mais estranha que a ficção!»)

    ResponderEliminar