sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

OVNI - O Rendlesham Português de 1995

O Rendlesham Português, se baseia nas ocorrencias realizadas em 1980 um dos mais famosos avistamentos de OVNIs no Reino Unido, Força Aérea dos EUA Sargentos John Burroughs e Jim Penniston testemunharam uma luz misteriosa que apareceu a descer sobre a floresta ao redor RAF Woodbridge em Suffolk, na madrugada de 28 de Dezembro de 1980.

Charles Halt
Jim alega que viu uma nave triangular muito "brilhante e lisa como vidro" a descolar.

Duas noites mais tarde, o tenente-coronel Charles Halt, teve o seu próprio encontro no local.
Uma luz brilhante misteriosa fez com que ele e uma equipe de militares se deslocassem ao interior da floresta para identificarem um objeto vermelho em movimento.
Pensando ser uma aeronave com dificuldades, o que observaram ultrapassava todos os limites da imaginação e dos seus conhecimentos.
Charles registou o evento num gravador cassete, mas a qualidade da fita era muito pobre para provar algo.
Se desconhece este incidente no Reino Unido assista o vídeo de forma a entender o que ocorreu.

Passados 15 anos sobre a observação anómala realizada por militares no Reino Unido, surge a vez de Portugal, receber a visita de algo extraordinário.
Sobre a Base Aérea nº 11, na cidade de Beja os militares que nessa noite se encontravam de serviço, observam também eles algo que vai além do seu conhecimento.
Ingrid Correto e Rui Portugal ambos militares da Policia Aérea militar, daquela unidade, relatam juntamente com residentes o que ocorreu naquela noite de 1995.



Este terá sido um dos casos mais inéditos ocorridos em Portugal.
Este entre outros casos, permanecem um pouco ocultos da comunidade Internacional.
Será relevante que outros países tenham mais acesso aos casos ocorridos em Portugal.
Países como Reino Unido, Rússia e EUA perante um debate aberto no assunto, demonstraram não ter grande conhecimento do que ocorre com o assunto OVNI em Portugal.



Esperamos em breve poder visitar as instalações de Rendlesham, na companhia de investigadores locais.
Será importante elaborar legendas em Inglês nos vídeos a cima.
Caso queira colaborar entre em contato connosco via - ufo_portugal@sapo.pt

4 comentários:

  1. Olá, companheiros (as)!

    De acordo com o amigo Nuno Alves, Ufólogo do site Ufo Portugal, eu comprovei o que ele diz sobre " O que as câmeras registram, que os nossos olhos não vêm"!

    Muitos UFOs são registrados pelas câmeras digitais quando fotografamos algo e não estamos vendo o Objeto! Depois quando olhamos para a foto aparece o UFO!!!

    A foto eu tirei do Infra-Vermelho do controle remoto!

    A foto está no meu Facebook!

    http://videos.sapo.pt/SZhONBoP3nd1lRzJggZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito bem!... eu por acaso já tinha feito esse teste com uma câmara do meu primo e já tinha essa noção, pena as câmaras IR/UV ou FLIR serem tão caras, as digitais algumas ainda captam mas só em uma margem mínima dos infra-vermelha,principalmente de noite vê-se cada coisa... eu tenho monóculo visão nocturna e vê-se muito luzes a velocidades incríveis, há aquelas em que estamos a seguir e de repente desaparecem sem mais nem menos, nuvens que emitem luz só vista com infra-vermelhos ou seja lá dentro contem alguma coisa certo???

      Eliminar
  2. Interessante. Conhecia o caso do pastor alentejano (que tanto foi ridicularizado e de forma nojenta), mas já não me lembrava da parte dos militares da Base Aérea.
    Quanto à divulgação dos casos nacionais, é perfeitamente natural que haja pouco conhecimento destes casos e isso deve-se às reduzidas dimensões do país e a outros factores. Mas não é caso único, podemos verificar que outros países pequenos (em termos de território e população)também não têm muita projecção internacional no que diz respeito ao fenómeno OVNI. É natural que um país grande, uma potência mundial (ou ex-potência)ou países que falam língua inglesa tenham mais projecção. No entanto, Portugal, na minha opinião, tem bons casos, principalmente aqueles que envolveram militares e que não estão nestes vídeos. Eu penso que os casos nacionais são conhecidos internacionalmente, mas apenas são conhecidos pelos especialistas do tema e não tanto pela população em geral. Apesar de tudo, as coisas têm vindo a mudar,porque já apareceram alguns casos nacionais (bons casos) naquela série do National Geographic (Ovnis na Europa).

    ResponderEliminar
  3. Pelo que ouvi dizer esta Ingrid Correto não foi autorizada a contar tudo o que aconteceu nessa noite ! Penso que hoje em dia ela vive no Algarve , já tentei entrar em contacto e não consegui encontra-la !

    ResponderEliminar