domingo, 25 de novembro de 2012

Fotógrafo regista OVNIs sobre colinas de Gila Bend Arizona



Fotógrafo capta o aparecimento de três grandes grupos de OVNIs a 15 de Novembro de 2012, a pairar em torno do céu nas colinas de Gila Bend, no Arizona. 

A testemunha conseguiu levar cinco imagens fotográficas, revelando 10 objetos vermelhos brilhantes, arredondado em formação de ponta de flecha.

"Eu sou um fotógrafo ao ar livre. Eu fotografo o céu o tempo todo, então eu sei o que eu estou observando. Na maioria das vezes eu posso identificar qualquer coisa no céu.
Mas, desta vez, eu não posso explicar exatamente o que eu vi ", conta a testemunha, cujas fotografias foram enviadas para o Diário de avistamentos de OVNIs a 16 de Novembro de 2012.

A testemunha explicou que estava em Gila Bend, no Arizona, para realizar uma sessão de fotos do pôr do sol.



"Eu estava concentrado em fotografar o pôr do sol. De repente, meu olho captou um estranho objeto voando sobre as colinas. Virei a Nikon D7000 câmera para capturar o objeto. A câmera utiliza uma lente de 105mm em um tripé, onde consegui atirar cinco fotos. "

Nikon D7000
O fotógrafo descreveu os objetos de dez - pontos vermelhos brilhantes, voando ao redor de uma área, voando em formação. Momentos depois, viu outros dois grupos, que só apareceram numa imagem,  pairando acima das colinas.

"Da observação conclui. A estimativa é de que os objetos se encontravam a 20 quilômetros de distância da minha posição. Eles estavam se movendo de forma irregular. Passei momentos difíceis para capturá-los, por serem apenas visíveis quando iluminado com várias luzes de quatro a cinco segundos de cada vez.
Quando existia ausência de luz, eu simplesmente não podia vê-los claramente ", revela o fotógrafo, que também menciona que teve de usar a exposição a fundo porque estava ficando escuro.

A testemunha diz que os objetos desapareceram de repente, enquanto ainda determinava a origem dos objetos. "A última vez que os vi, eles apareceram do lado Oeste, e imediatamente desaparecer da minha vista. Eu ainda estou impressionado com o que vi naquele momento.
Ainda voltei no dia seguinte ao local com esperança de conseguir vislumbrar o mesmo fenómeno, mas sem qualquer sucesso.

Gila Bend, é uma pequena cidade fundada em 1872, é de fato um dos lugares mais populares para avistamentos de OVNIs.
Nos últimos cinco anos, pelo menos 12 observações foram relatadas a partir desta região.
Muitos deles são leves formas arredondadas, como o mais recente avistamento.

A maioria da população em Gila Bend, habitada por cerca de 2.000 pessoas, estão orgulhosas deste fenómenos que tem atraído turistas, entusiastas do fenómeno OVNI.


                                                             Ufo Portugal

Infelizmente a imagem apresenta muito desfoque, de forma a se poder realizar uma investigação com muitos mais pormenores.
A câmeras mencionada em questão, tem um ótimo suporte sobre Tripod, mesmo exposta a pouca luz, esta obtém uma excelente qualidade e nitidez em foto.
Supondo que o fotografo em questão cometeu um erro crucial no momento.
Câmera sobre Tripod, será de evitar ter as mãos em contato com esta após pressionar o disparo.
Durante o processamento da foto que será de alguns escassos segundos, o ligeiro toque por mais suave que ele seja, irá de alguma forma criar um ligeiro desfoque.
Se estiver a realizar zoom sobre uma área distante esse ligeiro desfoque será mais acentuado, exatamente o que acontece na imagem a cima recolhida pelo fotografo durante a observação.
Durante o processamento de imagem, convêm afastar as mãos até concluída a foto.
Se objetos estiverem em movimento, será ótimo, pois fica registado a direção de movimento e vs processador com distancia, poderemos concluir em estimativa a velocidade dos objetos em causa.


                                     Foto com a mesma câmera e menos exposição de luz.

Algo semelhante terá ocorrido em 2010 sobre a capital Portuguesa.
Um erro de má interpretação levou muitos acreditar que Lisboa esteve envolvida sobre uma VAGA OVNI.

3 comentários: