sexta-feira, 5 de outubro de 2012

OVNI invade estação ferroviária em Lille, França.


Designer britânico Ross Lovegrove instalou uma nave espacial de prata nas vigas de uma estação ferroviária em Lille, França.



OVNI encomendado pela organização de artes Lille 3000 para 2012 um fantástico festival de conceitos futuristas em design e artes.




Para além do anel de LEDs em torno do seu perímetro, a nave de alumínio intermitentemente envia um eixo central da luz para o chão, onde ela aparece para seleccionar um passageiro para subir a bordo da nave.




"Dar às pessoas a oportunidade de ver em primeira mão uma nave alienígena, ainda que concebida  por um ser humano em plena Terra decididamente baseada em materiais terrestres, será um choque instantâneo", explica Lovegrove ", mostrando-nos como primitivo, oleosa e sem imaginação estamos . "


Este não é o primeiro OVNI que apresentamos na Dezeen feito por nós, também foi feita uma bola de luz sobre Gdansk, na Polónia criado pelo artista Peter Coffin e designers de iluminação de estúdio Cinimod.


Aqui está uma declaração de Lovegrove:

Para  apresentação 2012 do mais avançado conceito futurista no design, arte, culinária, literatura, dança, boates e muito mais, Lille3000 encomendou um novo trabalho realizado pelo designer britânico Ross Lovegrove para ser experimentado no Lille Flandre Station, diretamente na faixa, da abertura de 5 de Outubro.
Ross Lovegrove, na facilidade das questões e dilemas sobre nosso próprio futuro - ele era, por exemplo, o anfitrião da CNN Just Imagine, documentário apresentando uma visão do mundo em 2020 - desafiou-se a criar um inovador, e ainda modernista arquetípico, meios de transporte. 
Os visitantes e viajantes reunidos no Lille Flandre Estação vão encontrar uma surpresa chocante: um OVNI acaba de desembarcar na calçada e é capaz de transportar seres humanos de Lille para Paris em menos de 30 segundos.
Esta máquina inesperada, em forma de prato orgânico, é concebido com materiais terrestres e ainda oferece uma forma sem precedentes imaginário. OVNI Ross Lovegrove nasceu através de uma especulação sobre a nossa própria identidade. 
Este objeto puro e imaculado destrói as fronteiras entre arte e design, tecnologia e ciência, espiritualidade e física, natureza e religião. 
Ross Lovegrove realizou este novo veículo seguindo o seu instinto: os habitantes do nosso planeta não têm uma idéia clara sobre como esses objetos são realizados, ou se eles existem mesmo.
Lovegrove explica a sua inspiração para este U ganhou recentemente (nidentified) F (mentira) O (bject): "fotos borradas e filmes obscuros é tudo que temos, junto com entrevistas de área 51 cientistas designados para analisar os sistemas de propulsão e materiais previamente desconhecidos ao homem. 

O mistério permanece como um discurso entre a imaginação e a realidade, as pessoas divididas e ridicularizado em um assunto que poderia ser tão profundo na mudança da vida de toda a humanidade se um dia haverá uma visitação claro para experimentar na clara luz do dia as maravilhas que estão sendo lentamente preparado para "...
Tradução adaptação
Crédito de http://www.dezeen.com
Fotografia de Simona Cupoli

Se está em França, uma oportunidade a não perder

1 comentário: