quinta-feira, 2 de agosto de 2012

OVNI em New Orleans EUA


New Orleans

Ovni é observado por homem residente num bairro francês de New Orleans.

Segundo a testemunha que se manteve em anonimato, o objeto no céu lhe terá despertado atenção, quando se encontrava a passear e ao virar de uma esquina observar o objeto, instintivamente pegou na sua câmera fotográfica realizando uma imagem algo caricata!
Depois de divulgar o ocorrido á estação de TV ABC, o fotografo amador de 40 anos, conta que a observação ocorreu ás 06:30 horas da manhã.
Ocorrência realizada a 19 de Julho.
O objeto emanava luzes fortes coloridas, era impossível não o ver, como também o seu tamanho aproximado a duas casas.

6 comentários:

  1. Num acontecimento como este, que a gente tem poucas vezes na vida a oportunidade de visualizar, e este cidadão só tira uma foto, e assim mesmo de pouca qualidade...

    ResponderEliminar
  2. Pelo que entendi quando ele bateu a foto o ovni estava saido a grande velocidade.
    Por isso a qualidade.

    ResponderEliminar
  3. Se na camera fotografica tivermos um programa para fotografia imóvel e realizarmos fotografia em movimento, a imagem irá ficar desfocada com uma qualidade extremamente baixa.
    Julgo que foi o caso.
    Também entendi que ele ao realizar a fotografia o objeto se deslocou exatamente naquele momento.
    Se assim for, será a justificação para a imagem.

    ResponderEliminar
  4. Bem são 23:11 de 06-08-12, a momentos atrás cerca 45 a 50 minutos eu avistei uma luz forte continua branca pela altitude que ia era um objeto pequeno a luz ofuscava o objeto só se via a luz ia rápido não tão rápido como dizem que se movem as supostas naves avistadas mas sim capaz de um pouco mais que um avião e o que mais me chamou atenção é que não notei som nenhum, na altitude que parecia ir, com certeza teria de provocar algum tipo de ruido, desta vez era mais baixo, á dias eu fiz o mesmo avistamento mas em sentido contrario em uma altitude superior e apareceu e pouco tempo desapareceu mas desta vez a luz continuou sempre de mais ou menos sul para norte, pois não tinha nenhuma bussola, com binóculos visão noturna também não deu melhor porque aumenta a luminosidade e não se vê mais nada não consegui fotografar só tinha telemóvel comigo apesar de 5mpixeis não consegui obter uma foto credível, filmar então ainda pior, á e outra coisa que reparei a luz branca não era igual ao que tamos habituado normalmente quando olhamos para uma luz observamos a fonte e em volta há sempre uns feixes de luz do brilho mais intenso em pontos que outros mas esta luz era redonda por igual como se alguma coisa não deixasse a luz se perlongar alem daquela área, devem estar a perguntar como pode estar este a dizer com estes pormenores, simples pra mim já não é novidade nenhuma já vi pior.
    A uns meses a trás decidi ir dar uma volta pela serra da Freita, conselho de Arouca, distrito de Aveiro, quando já estava no final do percurso ao escurecer encostei o carro na berma peguei nos binóculos para ver as minas de Regoufe, nunca fui visitar e estava a pensar para comigo será que depois de tanto tempo são seguras para visita, nisto quando apontei os binóculos para a entrada notei que tinha o fundo azul esverdeado, bem eu não sabia pensei que fosse normal até que movi o zoom dos binóculos e reparei que na parte superior da mina uns 30 ou 40 metros á frente na mesma direção da mina essa luz saia em direção do céu e acabava numa espécie de fumaça parecia uma nuvem no interior ere muito escura uns 100 metros a cima do solo, não entendi se a luz atravessava a terra e rochas ou se lá tinha alguma espécie de abertura, parecia estar a tirar algo de lá, a luz fazia uns fluxos em direção da suposta nuvem, recordo que foram minas de volfrâmio utilizado para fazer armas entre a 1ª e a 2ªguerra entre Inglaterra e Alemanha Nazi, minha ligação foi direta mar o interesse possa ser outro, e fiquei sabendo que estão tentando reutilizar as minas para outros fim porque há por la muita movimentação ultimamente, falam para as pessoas não irem pra lá porque tem muito radiatividade pelos fragmentos deixados a céu aberto a merce de infiltrações e exposição, eu sou um leigo nisto tudo mas que há algo estranho acontecer isso há sim com certeza, tendo mais tempo vou tentar investigar.

    ResponderEliminar
  5. Interessante a descrição do autor em não saber se a luz estava atravessando a terra. Já ouví uma descrição assim de um avistamento, feito por uma pessoa de minha total credibilidade, em que relatava que a luz atravessava a terra e podia se ver a raiz das árvores.

    ResponderEliminar