quinta-feira, 19 de julho de 2012

OVNIs invisíveis

Terão os ovnis invisibilidade?
Graças a zelosos caçadores de ovnis obstinadamente a varredura do céu com câmeras de visão noturna, uma nova classe de objetos voadores que só emitem luz em faixa infravermelha emergem da escuridão.

Serão espiões do além?

"Algumas pessoas afirmam ter assistido a batalhas reais entre ovnis no céu, usando equipamentos de visão noturna", segundo o investigador Robert Sheaffer, são pequenos mistérios da vida.

"Estes dispositivos ampliam objetos fracos tanto que o céu parece estar cheio de ovnis invisíveis.
Na realidade, é claro, que estão vendo corujas, morcegos, mariposas, aviões, satélites, etc durante a noite". Sistemas de alta sensibilidade, servem, para que pontos de luz (como os satélites distantes) fazem parecer pequenos pontos maiores e assim detetaveis com maior facilidade.

No entanto, alguns dos ovnis invisíveis serão alienigenas ou drones militares!
Considere, por exemplo, um triângulo invisível OVNI recentemente capturado numa câmera do Paranormal Research Society Laredo, um grupo do Texas.
As suas filmagens, capturado usando um infravermelho-sensível de terceira geração câmera de visão noturna e alojado no YouTube a 13 de Julho, um objeto composto de três espaçados orbes brilhantes seguindo em direção a Sul através do campo de visão, desapareceu por trás do telhado de uma casa.



De acordo com o fundador LPRs Ismael Cuellar, o "infravermelho de manto" o objeto não poderia ser visto a olho nu, e cruzou silenciosamente. "[Nós] descartamos a possibilidade de aves, insetos, aviões, helicópteros ou aeronaves não tripuladas que voam mesmo, comparando-os lado a lado como um ponto de referência", disse Cuellar.
Este parece deixar apenas uma explicação: É uma nave espacial alienígena disfarçada.


"[Nós] descartamos a possibilidade de aves, insetos, aviões, helicópteros e drones mesmo vôo."

- Laredo Paranormal Research Society fundador Ismael Cuellar

Segundo Ben McGee, geocientista, consultor aeroespacial,  investigador de campo na principal série National Geographic "Chasing UFOs". Na opinião de McGee, todos os indícios apontam para que esse objeto seja um drone patrulha fronteiriça com luzes infravermelhas anti-colisão ou identificação.

Avião não tripulado "Drone Militar UAV"
"Quase um terço do tráfego aereo próximo de Laredo International Airport tem sido historicamente de natureza militar. Laredo fica bastante próximo da fronteira mexicana.
Os militares estão usando cada vez mais aviões para ajudar na segurança das fronteiras, que são pequenos, silenciosos e invisíveis ( a olho nu avião) ", McGee escreveu em um e-mail, acrescentando que a maioria dos drones são também triangular.
Este sensor infravermelho da câmera em oversaturated por quê?
"Particularmente com veículos aéreos não tripulados (UAV), sistemas anticolisão são da maior importância", escreveu. "Um UAV personalizado fabricante de iluminação anunciou recentemente personalizados luzes de navegação de raios infravermelhos para um contratante principal de defesa UAV. Usando essas luzes na" constante no 'modo infravermelho faria a cauda, ​​barriga, e extraordinariamente wingtips brilhante no infravermelho, lavando a forma da aeronave no meio. "

Essa descrição é muito parecida com o caso.

"Em suma", McGee disse: "luzes infravermelhas high-intensity/close-range interagindo com uma câmera de infravermelho sensível é o problema - voltando de uma aeronave numa bolha triangular - ao invés de a câmera infravermelha ser a solução para revelar triângulos invisíveis ou pirâmides zoom sobre nosso espaço aéreo. "

Já o Paranormal Research Society Laredo alega nas suas palavras transmitidas a publico...

A nave estava totalmente envolta numa luz em infravermelha que é invisível a olho nu. Assemelhando-se a um triângulo com esferas em cada um de seus vórtices, este ovni não tinha som de qualquer propulsão e silenciosamente cruzou na altitude aproximada de 1000 metros e viajando ao redor 80 mph em direção ao sul.

LPRs levou a prova capturaram um passo adiante, usando a experiência profissional de um cinegrafista José Carlos Rodriguez, que atualmente trabalha para o governo federal.
Ele conseguiu melhorar o vídeo usando um software com diferentes tipos de filtros que traz para fora a estrutura real sólida do objeto.

Após a análise do vídeo recém-reforçada, parecia que a aeronave ovni tinha uma esfera adicional e vértice escondida no seu manto envolto em infravermelho. Assemelhando-se a uma pirâmide de quatro lados, com seu ápice apontando na sua frente. Os fenômenos capturados provam que Laredo tem sua parcela de atividade ovni no seu próprio céu noturno.

Inf- extraida, traduzida e adaptada de Fox News You Tube.

Curiosamente o Ufo Portugal tem vindo a desenvolver um projeto desta natureza onde pode visualizar a informação e resultados em faixa IR.

F.A.O.E

Camera FLIR que irá equipar o Ufo Portugal

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um amigo na Escócia que filma em IR, as imagens que ele captura é simplesmente espantoso. A quantidade de objectos que não conseguimos ver! Os videos dele estão no Youtube sobre Ogarry555.

      .... là estou eu outra vez a remover mensagems :o

      Eliminar
  2. Estou a tentar comprar um sistema CCTV FLIR bem avançado para monitorar o céu.
    Vamos ver se na Inglaterra os preços são simpaticos.
    Irei montar uma especie de centrar de vigilancia aérea se tudo correr bem.

    ResponderEliminar
  3. FLIR M SERIES M612L £18,495.00 !!!! Tens camaras IR muito mais baratas com o mesmo efeito. Pensa bem antes de comprar :)

    ResponderEliminar
  4. Consigo esta câmera por um preço muito baixo.
    E bem aqui ao pé de casa o que é mais agradavel.
    O sistema Flir para o IR apresenta muita diferenças.
    Vou ver o resultado desta câmera.

    ResponderEliminar