quarta-feira, 7 de março de 2012

UFO Hotspot "United Kingdom" North Wales

Por: Richard Evans, North Wales Weekly News.
As colinas acima de Conwy, Penmaenmawr e Llanfairfechan tem sido um hotspot para observação de OVNIs.
A área entre Conwy Mountain e os cumes das Terras Altas que formam o pano de fundo Pen e Llan, são formados a partir de granito como os restos de um vulcão pré-histórico.

Assentamentos humanos encontrados nas colinas, remontam à idade do Bronze, como os restos de monumentos druida existente, ainda na atualidade se realizam cerinomias como provas da rica história na região.

Mas um fenômeno mais recente indica algo de estranho nas colinas acima de Conwy e as duas cidades de ardósia.

No início de Dezembro de 1979, Sr Richard Vaughan, engenheiro aposentado dos correios relatou a observação de OVNI sobre Montanha Conwy.

Mr Vaughan, de Llandudno, avistou o estranho objeto oval enquanto caminhava durante um vendaval. O OVNI foi descrito de cor branca em baixo sendo na parte superior escuro.

"Eu vi algo a voar sobre Montanha Conwy.
Ele parou por uns três minutos, mudou de direção, parou novamente, e depois mudou-se e desaparecendo a grande velocidade ", diz.

"O que me intriga é como uma coisa poderia ficar imóvel com tanto vento!

Inicialmente pensei que estava imaginando coisas. "

A Março de 1988, terceiro ano de Aberconwy os estudantes Nigel Haris, Craig Roberts e Justin Everley relatou ter visto um disco voador pairando sobre a passagem de Sychnant.

Os meninos estavam indo em direção a Dwygyfylchi quando avistaram o objeto no céu e mais tarde relatou o avistamento à polícia.

Craig disse: "Nigel parou porque não tinha aula, mas Justin e eu continuamos a correr, e como estávamos correndo ao longo Justin olhou e disse, 'Oh Deus, um disco voador".

"Foi nível com o topo da montanha, o objeto viajava entre 50-60mph e em cerca de 10 segundos tinha desaparecido sobre a montanha. "

Apenas dois Meses antes, "Janeiro" a Polícia foi chamada após um OVNI ser observado em Penmaenmawr.

O Inspetor da Policia Ian Hughes Jones disse que no final de Janeiro daquele ano: "Nós recebemos o telefonema às 09:10h e foi enviado um agente para averiguação..

"Podemos confirmar que vimos uma luz muito incomum que encolheu e cresceu até que finalmente desapareceu."


Mais recentemente, relatos de OVNIs na área ao redor da montanha Conwy incluíram avistamentos de luzes brilhantes brancas vistas do outro lado do rio em Conwy Deganwy.

Em 1979, George Lago de Llanfairfechan alegou o filósofo austríaco Rudolph Steiner que tinha visitado Penmaenmawr e declarou que os morros da área são a mais magnética na Europa.

Conwy Mountain, ou Mynydd y Dref, que leva ao sopé das montanhas de gama Carneddau os restos de um antigo vulcão que entrou em erupção cerca de 450 milhões de anos atrás.

No cume da montanha Conwy existem restos de círculos Neolítico da Idade do Ferro hillfort de Castell Seion Caer.

Llanfairfechan vereador Andrew Hinchliffe alegam que as observações e registos de OVNIs remontam à década de 1930 naquela área.

"Conheço um senhor que estave acima Penmaenmawr na década de 1930 quando viu um objeto grande prata no céu, grande demais para ser um avião daquele dia.

O objeto deslocava - se, em direção ao Estreito de Menai.

Há um milhão de explicações para os OVNIS, mas se as pessoas vêem algo, elas acreditam no que vêem ", disse ele.

Fonte de Inf - www.northwalesweeklynews.co.uk
Tradução e adaptação - Inglês - Português

Sem comentários:

Enviar um comentário