sábado, 15 de outubro de 2011

Petição online exige que EUA reconheça uma suposta ameaça de invasão extraterrestre...

Google imagens
Mais de nove mil pessoas nos Estados Unidos, assinaram via internet uma petição para que seja reconhecido oficialmente a presença de OVNIs e extraterrestres no nosso Planeta e dar a conhecer toda a documentação relacionada que esteja em poder das dependências governamentais, especialmente o rumor que fala do conhecimento da ameaça de uma suposta invasão à Terra por seres de outro planeta.

A quantidade de assinaturas aumentou considerávelmente depois do aparecimento de misteriosas luzes no céu do Sul da Califórnia, que causou alarme e milhares de telefonemas.
Os estranhos objetos foram vistos e reportados por numerosos residentes em uma ampla região do Sul da Califórnia que abarcou desde Chatsworth, Índio, Riverside até Arizona e Palm Springs, confirmaram autoridades locais.

As luzes que cruzavam o céu e que deixavam uma estela começaram a ser vistas desde as sete da noite de  quarta-feira que foi quando os telefones de emergência começaram a receber os telefonemas do público.

"Nós, os assinantes solicitamos energicamente ao presidente dos E.U.A que nos dê a reconhecer formalmente uma presença extraterreste vinculada à raça humana e a libertação imediata ao do­minio público de todos os arquivos de organismos e agências de Defesa relacionados com este fenômeno" diz textualmente a petição no apartado "We the people, sua voz no governo", que é um apéndice da página Site oficial da Casa Branca.

O projeto "We the People", permite aos cidadãos Americanos enviar as suas inquietudes, petições e perguntas à administração de Barack Obama, para que uma petição seja valorizada por expecialistas do Governo que deverá ser respaldada por um mínimo de 5,000 assinaturas em trinta dias.
Se assim for, a Administração revisará o caso e elaborará uma resposta pública que será pendurada na página Site da Casa Branca e enviada por correio eletrônico a todos aqueles que rubricaron a petição.

A descrição que acompanha a iniciativa OVNI, mesma que é encabeçada pelo investigador e difusor do tema na União Americana, Stephen Bassett, assegura que "centos de militares e testemunhas de agências governamentais se apresentaram com o depoimento que confirma a presença extraterrestre.
Enquentes indicam que mais de 50% dos americanos acham que há uma presença extraterrestre e mais de 80% pensa que o governo não diz  a verdade sobre este fenômeno.
O povo tem direito a saber.
Cabe assinalar que em Abril deste ano, o Escritório Federal de Investigação (FBI) abriu uma página site (The Vault) com mais de dois mil documentos que  foram secretos que incluem fenômenos inexplicables, material sobre avistamientos ovnis e extraterrestres, percepção extrasensorial entre outros temas.

Os documentos do lugar têm um lote de arquivos sobre desaparecimentos, estranhas mutilações de animais e dados sobre o projeto "O livro azul", que recopila estudos sobre extraterrestres nos Estados Unidos. Entre os mais encontra-se o denominado incidente OVNI de Roswell que explica detalhadamente o acontecimentos sobre o choque de uma suposta nave extraterrestre em Roswell, Novo México, E:UA em Julho de 1947.
Se queres assinar a petição dá clique no seguinte linke segue os passos indicados: http://www.paradigmresearchgroup.org/


Inf- http://www.radiosantiago.cl/
Tradução e adaptação Espanhol / Português

Sem comentários:

Enviar um comentário