segunda-feira, 19 de setembro de 2011

OVNI sobre Adelaide "Australia"

Segue o relato:17-09-2011. 23:11 horas...
Nessa noite por volta das 23 horas e 11 minutos, fui pegar algo fora no meu carro.
Olhei para o céu para ver um espetáculo nunca  antes visto.

Temos um monte de aviões voando sobre nós e o céu estava claro.
Eu vi uma luz intermitente que estava fazendo pequenos movimentos no céu.
Rapidamente corri para casa para pegar a minha câmera.
No primeiro clipe você pode ouvir e ver um avião de passageiros e ver o OVNI.


O OVNI principalmente pisca branco e azul, piscando rapidamente.
Houve momentos em que pude ver um lampejo de vermelho e uma reflexão estranha (como se a luz estava brilhando contra uma nuvem, mas não havia nuvens).

Eu tentei filmar com zoom e foco, mas tinha dificuldade para me concentrar no objeto ( parei de gravar várias vezes para ajustar as configurações da minha câmera).

O objeto movido fora de vista, então fui ao redor do quintal para uma melhor visualização.
Tudo o que eu ouvia era o vento soprando.
Senti que talvez isso poderia ser uma pipa em um parque próximo, então fui para um passeio.
Em seguida, tornou-se óbvio que esse objeto estava a uma distância bem longe no céu.

Houve momentos em que o objeto se movia muito rapidamente de um lugar para outro (I zoom para que você possa ver o objeto de referência, como um poste de luz e árvores).
Depois de alguns minutos dirigindo, encostei numa rua calma e continuei a filmar.



Tradução - Inglês - Português.
Adaptação por Nuno Alves.
Inf - www.ufocasebook.com

Sem comentários:

Enviar um comentário