segunda-feira, 27 de junho de 2011

Homem filmou óvnis a sobrevoarem Londres

Vídeo mostra pontos luminosos a deslocarem-se no céu. Veja as imagens...

Um homem inglês publicou no YouTube um vídeo cujas imagens mostram «óvnis sobre Londres», tal como sugere o título que o autor lhe deu na sexta-feira.
As imagens mostram pontos luminosos a deslocarem-se no céu da capital inglesa e estão a suscitar curiosidade entre os cibernautas. O vídeo conta com milhares de visualizações.

Mas a curiosidade não surgiu só na Internet. As gravações mostram também várias pessoas que entretanto se juntaram na rua a observar o fenómeno, talvez motivadas pelo facto de haver alguém a filmar o que se passava no céu.

«Alguém consegue explicar que luzes são aquelas?», questiona o autor das imagens na descrição que faz do vídeo no YouTube.





Inf - http://www.tvi24.iol.pt/
Tudo nos leva a crer que seja uma imagem digital feita em computador.
A imagem que se mostra com maior frequência "achatada " nos leva a pensar sériamente em "Fake".
Exemplo deste e muitos outros, temos o famoso e recente caso do Ovni em Israel.
Porem não tendo certeza, fica ao cuidado do leitor tirar as suas conclusões.

4 comentários:

  1. Concordo com você! Trata-se dum fake...gosto da tua objetividade só a têm os grandes pesquisadores! Abraço

    Tomé

    ResponderEliminar
  2. No mesmo dia e sem saber destes avistamentos em Londres, eu e a minha mulher tivemos oportunidade de ver na barragem da Marateca em Castelo Branco pelas 17:40-18:00, um objecto semelhante ao descrito, que se dirigia a grande altitude, em movimento lento de Nordeste para Sudoeste. Tentei fotografar com teleobjectiva, mas a altitude era tão elevada e a dimensão do ponto no céu era tão pequena e de brilho oscilante, que não foi possível. Satélite? Talvez, mas acho curiosa a semelhança com o avistado em Londres.

    ResponderEliminar
  3. Alguma coisa anda ai pelos céus e não são satélites ou qualquer avião de projecto x p t o.

    ResponderEliminar
  4. Segundo a informação que dispomos neste momento, o suposto vídeo não passa de mais uma das muitas brincadeiras de Internet "You Tube".
    FAKE

    http://www.lamentiraestaahifuera.com/2011/06/27/los-ovnis-de-londres-tambin-son-falsos/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+LaMentiraEstAhiFuera+%28La+mentira+est%C3%A1+ahi+fuera%29

    ResponderEliminar