quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Líderes empresariais do mundo dizem que OVNIs são reais e os extraterrestres existem...


Michael E. Salla, Ph.D.

Cinco mil dólares por bilhete, alguns líderes empresariais tem mais do que esperavam quando participaram no primeiro dia do Global Competitiveness Forum (GCF), a ser realizado em Riyadh, na Arábia Saudita.
Eles foram informados sobre discos voadores, são reais, e será melhor começar a pensar sobre as implicações de negócio de vida extraterrestre e tecnologias. Convocados anualmente pela Saudi Arabian General Investment Authority, o GCF reúne líderes empresariais e políticos para discutir formas de promover a competitividade das empresas.
Pela primeira vez na sua conferência anual, o GCF realizado um painel discutindo vida extraterrestre.
Intitulado "Aprender from Outer Space", o painel foi composto por cinco oradores que todos aprovaram a ideia de que a vida extraterrestre é real, e tem muitas implicações para o mundo como nós o conhecemos.


O painel foi realizada a 23 de Janeiro, e era um "mini plenário" significa que todos os participantes GCF puderam assistir e ouvir o que os especialistas tinham a dizer sobre a vida extraterrestre.
Até 1000 participantes incluídos negócios e as elites políticas, como a British e ex-primeiro-ministros do Canadá, Tony Blair e Jean Chretien, Jim Albaugh, presidente e CEO da Boeing, Andy Bird, presidente da Walt Disney International, Jared Cohen, director do Google idéias, e muitos outros.
O conselho que recebi foi que a questão da vida extraterrestre é real, e melhor começar a prestar atenção para as implicações do negócio. Veja como o GCF resumiu o painel de apresentações em seu website:

Learning from Outer Space - Painel

O tema não convencional e altamente relevante das formas de vida extraterrestre foi abordada por meio da discussão de ontem do painel "Contacto: Learning from Outer Space".
Especialistas Zoaghloul El-Naggar, Stanton Friedman, Michio Kaku, Nick Pope e Jacques Vallee existem casos convincentes para a existência dos seres vivos em outras partes da galáxia, com base na evidência empírica, a teologia religiosa e raciocínio lógico.

Friedman abriu seu discurso com uma declaração ousada, "Discos voadores são reais!" E isso resume a perspectiva dos membros do painel. Sr. Papa explorou as implicações potenciais de negócios do espaço exterior, como a rentabilidade da marca estrangeira ou de patrocínio.
Enquanto El-Naggar também estava convencido de sua existência, ele levantou o ponto interessante que pode não ser ético para gastar recursos tentando manter contacto com sociedades exóticas, quando ainda enfrentamos a guerra e a pobreza na nossa sociedade.
Vallee incentivou mais os académicos para analisar as provas.
No entanto, em nome do seu bem sucedida fundo de venture capital, ele disse, "Nós não estamos dispostos a investir neste tipo de investigação, mas nós pensamos que alguém deveria."

O painel da conferência 2011 GCF sobre Espaço Exterior, abriu a porta para os líderes de negócios do mundo a considerarem seriamente as implicações das provas relativas aos OVNIs e vida extraterrestre.
Um gráfico que resume as discussões GCF pelo artista, sunitas Brown (à direita), revela a importância dada às questões de contacto com extraterrestres e as mudanças esmagadora novas energias trarão para a humanidade.
Os empresários estão prontos para fazer o que os líderes políticos têm até agora não conseguiu fazer - projectivamente lidar com evidências convincentes de que estamos sendo visitados por civilizações galácticas que têm tecnologias avançadas para partilhar com a humanidade.


http://news.exopoliticsinstitute.org/
Tradução Inglês Português

Sem comentários:

Enviar um comentário