segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"OVNIS" PILOTOS MILITARES ACUSAM GOVERNOS DE SILENCIAR ENVOLVIMENTO DE OVNIS COM DESARMAMENTO DE MISSEIS NUCLEARES

Pode soar como um enredo de filme de Spielberg, mas se os aviadores veteranos dos EUA estão a ser acreditados, este cenário não é ficção científica.




Eles afirmam que desde 1948, os OVNIS têm pairado sobre Reino Unido e Bases Nucleares dos EUA.
Afirmam até que estes desactivaram armas e até um pouso numa Base Britânica.
Além disso, eles alertam, os governos que estão a ocultar a existencia da atividade extraterrestre.
Capitão Robert Salas, que, juntamente com seis outros é quebrou o seu silêncio sobre o assunto, disse: "Nós estamos falando sobre objetos voadores não identificados, tão simples quanto isso.
"São muitas vezes conhecidos como OVNIs, você poderia chamá-los assim.

Rompimento: O grupo de veteranos vão reclamar na segunda-feira que vários mísseis nucleares avariaram devido aos OVNIs que estava a sobrevoar estes e as Bases.


Capitão Robert Salas acusa Força Aérea dos E.U.A de estar a mentir

Os seres repetiram os seus esforços nos EUA e foram ativos desde 1948, os homens disseram, e acusaram os respetivos governos de tentativa de guardar o segredo de informações.

As reclamações improváveis foram compiladas por seis antigos aviadores dos Estados Unidos e outro membro dos militares que entrevistou ou investigou evidência de 120 ex-militares.
A informação que eles reuniram sugere que os estrangeiros possam ter aterrisado na Terra tão recentemente como há sete anos.



O objetivo masculino é apertar os dois governos para reconhecer as visitas extraterrestres existentes há muito tempo como fato.


Eles devem ser apresentados na Segunda-feira, 27 de Setembro em uma reunião no Washington.
Um dos homens, capitão Robert Salas, disse: "a Força Aérea dos Estados Unidos está estando sobre as implicações de segurança nacionais de objetos aéreos não identificados em bases nucleares e podemos comprová-lo."

Ele disse disse que ele testemunhou tal evento diretamente no dia 16 de Março de 1967, na Base de Força Aérea Malmstrom na Montana que alojou mísseis nucleares Minuteman.



Capitão Salas continuou: "estive a serviço quando um objeto veio e pairou diretamente por cima do sítio.


"Os mísseis fechados - 10 mísseis Minuteman. E a mesma coisa aconteceu em outros sítios uma semana depois.  Há um interesse forte nos nossos mísseis por esses objetos, onde quer que eles venham. Pessoalmente penso que eles não são do Planeta Terra.
Os outros reclamam para ter visto a atividade semelhante no Reino Unido.
O desfiladeiro Charles Halt disse que ele viu um OVNI na antiga base militar RAF Bentwaters, perto de Ipswich, há 30 anos, durante o qual ele viu raios da luz disparados na base então ouvida na rádio militar que os alienigenas tinham pousado dentro da área de armazenamento nuclear.



Ele disse: "acredito que os serviços de segurança tanto dos Estados Unidos como do Reino Unido tentaram - tanto logo como agora - para subverter a significação do que ocorreu em RAF Bentwaters pelo uso de métodos bem-experientes da desinformação."


O sítio foi então a base da 81a Asa de Lutador Tática dos Estados Unidos.
Capitão Bruce Fenstermacher, um antigo oficial de Força Aérea dos Estados Unidos, também exige que ele viu um OVNI em forma de charuto pairar acima de uma base nuclear no Wyoming em 1976.



Tradução Inglês Portugues
Fonte - http://www.telegraph.co.uk/

Sem comentários:

Enviar um comentário