quarta-feira, 29 de setembro de 2010

OVNI ARLINGTON TEXAS EUA

Os residentes de Arlington informam a visita de OVNIs.
Submetido por Neal J Leitereg em 2010-09-28

Os residentes de Arlington, o Texas testemunham observar luzes no céu durante as noites das últimas semanas, acreditam que se trata de OVNIs.
O incidente segundo o NBC Dallas-Fort Worth  foi registrado por um inúmeras de câmeras e posto dos correios para o web Site vídeo online popular YouTube.
Os registros mostram uma série de luzes azuis que voam pelo céu escurecido.
'Foi azul. Foi verdadeiro brilhante azul,' disse Reggie Washington, um residente que vive perto do Bulevar de Carvalhos Verde de Caminho e Sudeste Matlock e testemunhado o espetáculo.
'Ele ia de cima para baixo e em volta,' disse Tammy Hewell, outro residente de área.
Enquanto os residentes podem acreditar que eles podem ter testemunhado um OVNI, nem todos o ficam convencido que sejam visitantes de outro planeta ou galáxia.

As entidades locais e os funcionários do NBC Dallas-Fort Worth  Aeroporto Internacional ainda têm de receber qualquer relatório ou reclamações que se relacionam com as luzes ou a descoberta de OVNI.
A Administração de Aviação Federal também não ouviu, qualquer palavra na matéria e, depois de rever o videos posto no YouTube, acredita que não é um OVNI, mas um tanto um dispositivo de avião controlado remoto com luzes atadas.
Os funcionários de FAA basearam esta suposição no fato que o objeto ou o avião se estão movendo bastante lentamente e parecem ter luzes que são disponíveis em aficionado local ou lojas de ofício.
'Ele move-se muito lentamente, e fica em uma área confinada. Vimos isto de vez em quando em todo o país,” disse o orador FAA Lynn Lunsford.
Enquanto o FAA tem as suas dúvidas, residentes o Washington e Hewell recusam acreditar que isto foi simplesmente o caso de alguém que voa com um avião controlado a distância.
'Não há nenhum modo que você pode tê-lo visto se ele foi um avião controlado a distância,' disse Hewell.

Matéria traduzida e alterada para Portugues.

huliq.com


Sem comentários:

Enviar um comentário