segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ENFERMEIRA AFIRMA TER VISTO OVNI EM NORTH WALES BERWYN MOUNTAINS

berwyn mountains 

 Enfermeira afirma ter visto um Ovni brilhante sobre uma colina, quebrou o seu silêncio sobre o Ministério da Defesa "MD", que sugeria de que nada mais era do que uma combinação entre um terramoto e um meteoro.

Pat Evans, cuja descrição se tratava de uma bola brilhante que viu em North Wales Berwyn Moutains, levou mais de três decadas sobre debates de pesquisadores em ufologia e cientistas.
Segundo o MD se tratava de "LIXO".

Sra. Evans enfermeira e parteira, já aposentada de funções, raramente fala deste evento, mas repetiu a alegação de que viu um Ovni a 23 de Janeiro de 1974, no episódio conhecido como o "Pais de Gales Roswell"

O incidente Roswell foi a suposta recuperação dos restos de destroços e cadáveres de um objecto que caiu perto de New Mexico, nos E.U.A em 1947.

Sra. Evans, a partir de Llandderfel, perto de Bala, disse: Ele não foi identificado porque não o conseguiram identificar, ele não poderia ter começado de uma outra forma, além de ser levado até lá, por isso tinha de ser um Ovni de alguma classificação!

Estou falando de algo que só poderia chegar ao local voando e aterrar.
Moradores ouviram um grande estrondo e viram a luz brilhante no céu sobre as Montanhas de Berwyn, nessa noite.
Assista ao vídeo...





Alguns Ufologos afirmam que a explosão terá sido causada por um acidente de uma nave alienigena que de algum modo foi encoberto pelas autoridades.
A equipe de buscas e resgate da RAF VALLEY em Anglesey era destacada nessa noite para identificar destroços, mas não encontrou nada.

O Ministério da Defesa em investigação descobriu outros cinco relatórios de Ovnis sobre o Reino Unido nessas ultimas 10 horas a 23 de Janeiro, três no municipio de Counties, um em Lincolnshire e um outro em Sussex.

Os detalhes foram relatados pelo Ministério da Defesa, desclassificados e encontrados recentemente disponiveis nos arquivos online pelo Arquivo Nacional, ademitindo conta a modificação senhora Evans, que se dirigiu até á Montanha com as suas duas filhas, então com idades entre os 14 e 15, depois de ouvir um estrondo muito forte, que segundo o Ministério da Defesa alegava se tratar de lixo.
Evans "Eu sei o que vi".

Acabamos de ver esta grande bola brilhante e pulsante na Montanha.
Algumas luzes parecem estar espalhadas sobre a Montanha, e eu só queria ali ficar para ver o que resultado final.
Foi até desaparecerem "conta".
O inquerito da modificação encontrou testemunhas relatando, vendo geralmente uma luz brilhante no Noroeste que parecia cair no horizonte.
Um perito que realiza pesquisas independente sobre o incidente das Montanhas de Berwyn para a Sociedade Astrônomica Britânica relatou se tratar de uma bola de foto que era visível no Reino Unido durante a noite.
Desceu de uma altura apróximadamente de 120km a 35km antes de se desintegrar em Manchester.
As conclusões do Ministério da Defesa não convenceu muitos dos que testemunharam o acidente em primeira mão.

Um deles escreve numa carta preservada nos Arquivos: "ESSE" ALGO CAIU NAS MONTANHAS BERWYN NAQUELA NOITE EU ESTOU CERTO ".


Sra. Evans acrescentou: "Eu nunca vi nada como isso antes ou depois.
Eu não fasso idéia do que era".




Tradução Inglês Portugues Nuno Alves
walesonline.no

Muita dificuldade com a tradução.

Sem comentários:

Enviar um comentário