quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

OVNI: Círculos em relvado na Companhia das Lezírias Portugal.

Os círculos geométricos são atribuídos à presença de OVNIS
Os círculos geométricos são atribuídos à presença de OVNIS11 Fevereiro 2010 - 00h30

OVNI: Círculos em relvado na Companhia das Lezírias

Marcas sem explicação

As marcas de círculos no relvado da Companhia das Lezírias, em Benavente, registadas no dia 20 de Dezembro do ano passado, continuam por explicar. De acordo com a Sociedade Portuguesa de Ovnilogia (SPO) este "é o primeiro caso, em cinco anos de actividade, em que são apresentadas fotografias" de um fenómeno semelhante. "Chegámos às 09h00 e vimos os círculos no meio do relvado que estava todo branco devido à geada que caíra durante a noite", contou ao CM Carlos Samora, dono do restaurante A Coudelaria, dando conta que as mesmas "desapareceram ao longo da manhã".


Nuno Montez da Silveira, presidente da SPO, considerou o caso "bastante interessante", lamentando não ter sido possível "ir ao local ainda com as marcas no terreno para as investigar melhor".

SAIBA MAIS

CASO DOS JACTOS DA OTA

O mais intrigante fenómeno OVNI em Portugal ocorreu a 4 de Setembro de 1957 quando quatro jactos F84, da base da OTA, liderados pelo capitão Lemos Ferreira, enfrentaram o ataque de um estranho objecto luminoso.

2005

Foi o ano da fundação da Sociedade Portuguesa de Ovnilogia que aplica o método científico a esta fenomenologia.

CÍRCULOS EM COLHEITAS

Figuras geométricas desenhadas em campos de cultivo. O fenómeno, associado a OVNI, terá surgido em Inglaterra nos anos 70.





André Pereira
Inf - Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário