quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ovni em Fernandópolis verdade ou mentira???

Este é mais um caso envolto em polémica, devido á sua a proximidade de acontecimentos misteriosos em Riolândia recentemente.
Após muitos comentários com vários colegas de Ufologia “Ovnilogia” concluímos que é mais fácil arranjar provas e desmistificar determinadas situações que nem sempre o que parece é!

Veja com atenção a matéria e o filme - http://www.regiaonoroeste.com/index2.php?pgCentral=central_leitura.php&id=12660
Este trabalho é feito devido á suspeita de fraude uma forma de manipular as pessoas em geral a fim de efectuar o local tão conhecido como o é neste Momento Riolândia que fica próximo de Fernandópolis.
Depois de uma observação atenta ás imagens divulgadas pelo Sait
www.regiaonoroeste.com, concluímos que as imagens apresentadas levantavam suspeita devido á sua alta qualidade.
Resolvemos então fazer um teste de imagem com um celular “Telemóvel” e ver se os resultados seriam os mesmos.


Neste teste podemos ver a filmagem a postes de iluminação a uma distancia de uns 200 a 250 metros de distancia e reparem no tamanho da luz.


Um dos facotres que nos surpreendeu bastante é o facto de que o Vigia de alguma forma optou por manter o anonimato e quem em comjunto com uma filmagem tremida deu para criar muitas suspeitas.


Após uma observação mais atenta deu para reparar que se este tivesse o celular “Telemóvel” fixo perante a distância das luzes poderíamos afirmar que seria a Lua com a estrela HP 15549.



Vejamos as imagens que falam por si e tire as suas próprias conclusões...



Você ainda acredita que teve um Ovni sobre Fernandópolis?

Ou será que o Vigia filmou a Lua e com os movimentos tentou esconder a Lua e a sua estrela Guia, de forma a iludir os telespectadores.

As fraudes são cada vez mais elevadas na área da Ufologia onde parece existir uma guerra do vale tudo para se chamar a atenção.

Na minha opinião pessoal não acredito que a imagem apresentada seja de um ovni, mas acredito sim que seja a Lua e sua estrela guia.

Esta já não é a primeira imagem apresentada com a Lua da qual é identificada por esta mesma estrela que desmistifica o mistério.

Um tactor muito importante é que em deternimadas alturas da noite perante calor ou frio as ondas termicas alteram as estrelas o que dá a ligeira idéia de que estas estão se movimentando ou piscando iludindo as pessoas por vezes a pensar ser um Ovni, quando na realidade é o efeito termico das temperaturas sobre a luz das estrelas.

Análise por Nuno Alves

UFO PORTUGAL

Colaboração de Eustáquio Andréa Patounas

www.abcufo.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário