sábado, 23 de fevereiro de 2008

Ovni 26-06-2007 Brasil

Este é um dos muitos filmes não conhecidos pela comunidade Ufologica do Brasil.
Este é um dos muitos filmes que me foram enviados pela amiga e investigadora Rosely Vaz de Lima.
Tenho muitos destes vidios entre imagens fotográficas que são de investigação interna.
Agradecia á comunidade brasileira o contacto de vossas observações.
Se as luzes observadas nas plantações de Cana de Açucar forem como estas, por favor entrem em contacto comigo
nuno_ovnis@yahoo.com.br
Se tiverem imagens gravadas em vidio ou mesmo em fotografia, nos relato do seu caso ou observação.

Agradecimentos á Senhora Rosely Vaz de Lima ex Presidente UFO GENESIS.

1 comentário:

  1. uma vez eu e meus três amigos estavamos no carro era mas ou menos duas e cinquenta da manhã ai um objeto voador passo a uns 15 metros em cima do carro girano

    ResponderEliminar